Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Gideões Missionários da Última Hora faz Campanha Natal Missionário de Fé

8 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
                                           Gideões Missionários da Última HoraA imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, textoOs Gideões entrou na Campanha Natal Missionário de Fé, seja um participador desta Campanha e faça uma criança feliz Os Gideões Missionários da Última Hora realiza também um lindo natal missionário de fé na cidade de Camboriú, no Pavilhão dos Gideões.

Vejam como foi o Natal Missionário de Fé no Pavilhão dos Gideões 2015


Vejam como foi o Natal Missionário de Fé no Pavilhão dos Gideões 2016


Contribuição

  •  0800-644-8770                                             

    Central Telefônica

    •  (47) 3404-8700                     

      WhatsApp

      •  (47) 9170-9100 / (47) 9276-6400    Realizamos o Natal Missionário de Fé que alcança mais de 10 Mil crianças em 24 países. A estes, enviamos presentes e alimentos, contudo, não nos esquecemos de esclarecer a cada um deles o verdadeiro significado do Natal. O natal mercadológico tem feito com que crianças não conheçam o verdadeiro motivo de comemoração deste dia. O Natal que representa o nascimento de Cristo, o início de uma nova era, de um novo tempo, tempo de restauração, tem levado milhares de pessoas a esquecerem do nascimento de Cristo.
        Portanto, cumprindo assim parte de versos bíblicos que dizem: “Tive fome e me deste de comer, nu e me vestistes...”, ou,” quem dá ao pobre empresta a Deus...“. A Bíblia é repleta de versos apoiadores a este empreendimento de ajudar aos necessitados.
        Faça você também parte e sinta-se realizado conosco neste natal. A eternidade revelará muitas coisas, entre elas, suas ajudas voluntárias que muito nos ajudam na realização desta iniciativa que teve início há duas décadas. Contamos com você neste Natal Missionário de Fé, pois, através de presentes, nos achegamos a crianças carentes, apresentando-lhes o evangelho, e investindo naqueles que um dia poderão ser um de nossos missionários. Estas crianças, que em grande maioria desconhecem a palavra de Deus, desfrutarão das bençãos eternas, aprenderão que Jesus nasceu para dar deliberadamente vida, e vida em abundância.
        Sejamos solidários colocando em prática o nosso amor também pelas crianças.    
        
     

Doações e Outras Formas de Contribuição      Para as doações não referentes a dinheiro, como doações de roupas, calçados, brinquedos e outros matérias, ligue para nossa central telefônica.    

  •  (47) 3404-8700  

    Depósito Bancário ou Transferência Bancária

    Titular: Gideões Missionários da Última Hora
    CNPJ: 76.696.186/0001-27
    Inscrição Estadual: Isento

    Banco do Brasil

    Agência:1707-8
    Conta Corrente:7655-4                                                                                                 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados