Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

FENACOM HOMENAGEIA COMUNICADORES DE TODO O BRASIL COM MEDALHA CHACRINHA NO RIO DE JANEIRO

4 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://onildaflores.wixsite.com:
Federação Nacional dos Comunicadores (Fenacom), com sede em Brasília (DF), realizará no dia 15 de dezembro de 2017, no Rio de Janeiro (RJ), a entrega da Medalha Chacrinha, alusiva aos 100 anos do maior comunicador do Brasil. Dezenas de artistas, comunicadores e políticos de todo o Brasil serão homenageados no evento que terá a presença do ministro das Comunicações, Gilberto Kassab.
Dia 15 de dezembro de 2017.
Hora: 19:00 hs.
Local Cidade do Rio de Janeiro.
Realização: FENACOM - Federação Nacional dos Comunicadores.
Mais informações : 24 981614784.
GOMES FILHO.
Dentre os homenageados estarão Rita Cadillac, Wanderleia, Sidney Magal, Agnaldo Timóteo, Ovelha, Elymar Santos, Biafra, Gretchen, Sérgio Reis, Evandro Mesquita, dentre outros artistas que abrilhantaram as tardes de domingo no programa “Buzina do Chacrinha”.
O evento também homenageará jornalistas, radialistas, políticos e profissionais de todo o Brasil. A FENACOM é uma entidade que visa apoiar, defender e divulgar as ações de comunicadores de diversos segmentos. A entidade é presidida pelo radialista Fábio Camilo.

Gomes Filho Diretor Nacional de Articulação da FENACON é o idealizador do evento, que honra todos os surubinenses com essa bela homenagem.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados