Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Dilma aparece como nome forte do PT em pesquisa

31 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br: Caso o ex-presidente petista não possa concorrer, Bolsonaro será o maior beneficiadoDilma aparece como nome forte do PT em pesquisaCom a possibilidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não poder concorrer às eleições para o Planalto em 2018, o instituto Paraná fez uma pesquisa com outros nomes do PT na disputa. O levantamento revelou que a também ex-presidente Dilma Rousseff seria a candidata mais competitiva do partido.                                                         De acordo com a pesquisa publicada pela coluna Radar da revista 'Veja', se Lula não concorrer, o deputado federal Jair Bolsonaro será o maior beneficiado. O ex-militar lidera em todos os cenários.
Em um confronto com Dilma, que se revelou o nome mais promissor do PT, Bolsonaro venceria com 22,8%.
A ex-presidente aparece como segunda colocada na pesquisa, com 13,4% das intenções de voto. Ela está à frente de Geraldo Alckmin, que tem 8,7%, Ciro Gomes, com 7,7%, e Joaquim Barbosa, com 7,6%. O ex-ministro petista Jacques Wagner, por exemplo, cravou 3,9%.
Sem a ex-presidente na disputa, Bolsonaro aparece com 23,2%. A segunda colocação ficaria com Marina Silva (14,8%).
Quando questionados quem seria o candidato mais forte sem Lula, 30% dos entrevistados apostam que Dilma herdaria os eleitores do padrinho político.
O julgamento do recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em segunda instância será realizado no 24 de janeiro pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados