Criança de 2 anos morre após pai capotar carro ao sair de festa de Natal, em PE

Segundo o site https://g1.globo.com/sp/bauru: Segundo a Polícia Militar de Bariri, rapaz entrou na água para tentar salvar a mãe que estava se afogando, mas não conseguiu nadar. Animal foi resgatado com vida.Uma mulher de 53 anos e o filho dela, de 27 anos, morreram afogados na noite de sábado (23) em um tanque de criação de peixes localizado em uma fazenda na Zona Rural de Bariri (SP).
Segundo a Polícia Militar, o cachorro da família havia caído na água e a mulher tentou resgatá-lo sem sucesso. O filho viu a mãe se afogando e também entrou no tanque para ajudar, mas não conseguiu nadar.
O marido da mulher e pai do rapaz estava dormindo quando tudo aconteceu. No fim da tarde, ele saiu para procurar a dupla e encontrou o corpo da esposa boiando no tanque. O jovem foi localizado submerso na manhã deste domingo (24) pelos bombeiros de Bauru.
Ainda de acordo com a polícia, as duas vítimas moravam na fazenda. O cachorro foi resgatado com vida. O local não precisou ser interditado e o incidente será investigado.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim