Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Corpo carbonizado é encontrado em porta-malas de carro na Zona da Mata de Pernambuco

27 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada na manhã desta quarta-feira (27). Veículo estava na Comunidade do Rodízio, em Paudalho, distante 37 quilômetros do Recife.Carro destruído foi localizado em uma área de difícil acesso, em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco (Foto: Reprodução/WhattsApp)m corpo foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (27), em um porta-malas de um carro, em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 37 quilômetros do Recife. De acordo com a Polícia Militar, o cadáver estava carbonizado. Ainda não é possível saber a identidade da pessoa que morreu.
Segundo a PM, o carro foi localizado na Comunidade do Rodízio, em um local de difícil acesso. Os militares isolaram a área e acionaram o instituto de medicina Legal (IML) e a perícia técnica.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a equipe da Delegacia de Paudalho está realizando investigações preliminares. Ela só vai se pronunciar quando as informações estiverem consolidadas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados