terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Caso Raríssimas: Secretário de Estado da Saúde demite-se

Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com: Manuel Delgado, secretário de Estado da Saúde demitiu-se após a emissão de uma reportagem da TVI sobre práticas de gestão danosa na associação Raríssimas.Caso Raríssimas: Secretário de Estado da Saúde demite-seOsecretário de Estado da Saúde, Manuel Delgado, demitiu-se após a polémica relacionada com a Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras, conhecida como Raríssimas, devido a uma alegada gestão danosa por parte da presidente da associação, Paulo Brito e Costa, segundo avançou o jornal Público.                                                        De acordo com um comunicado enviado pelo gabinete do primeiro-ministro, a exoneração foi aceite e António Costa já propôs Rosa Zorrinho para o cargo. 
Recorde-se que ontem, segunda-feira, o ministro Vieira da Silva veio a público esclarecer que não tinha conhecimento do caso. 
"Ao contrário do que tem vindo a ser afirmado por algumas pessoas e órgãos de comunicação, não é verdade que eu próprio ou os serviços do Ministério tenham tido conhecimento destas denúncias de gestão danosa, nem em agosto, nem em outubro", garantiu Vieira da Silva. 
[Notícia atualizada às 15h50]    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vejam a foto da empresa que ganhou a licitação da maratona na gestãõ do ex prefeito Tulio Vieira

Vejam o prédio antigo e acabado mais que usavam como empresa na gestão do ex prefeito Tulio Vieira, que esta sendo investigado, J.A. DOS SA...