Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Cantata de Natal gratuita no Recife reúne Lenine e Coral do Movimento Pró-Criança

6 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Espetáculo 'Caixa de Natal' acontece nas janelas e varandas da Caixa Cultural, às 18h do domingo (10). Evento apresenta canções folclóricas, clássicos natalinos e sucessos do cantor pernambucano.Evento acontece nas janelas e varandas do prédio da Caixa Cultural, em frente à Praça do Marco Zero (Foto: José Domingos Ramos/Divulgação)Evento acontece nas janelas e varandas do prédio da Caixa Cultural, em frente à Praça do Marco Zero (Foto: José Domingos Ramos/Divulgação)  Das janelas e varandas do prédio da Caixa Cultural, a quarta edição do espetáculo "Caixa de Natal" leva o clima de Natal para o Bairro do Recife no domingo (10), às 18h. Através do Coral do Movimento Pró-Criança com participação especial do cantor Lenine, a cantata natalina gratuita apresenta canções folclóricas e clássicos natalinos, além de sucessos do cantor pernambucano.
Com aproximadamente duas horas de duração, o espetáculo é protagonizado por 40 jovens do coral, acompanhados pelo instrumentista Paulo Rafael e por Lenine. Tendo a paz como tema desta edição, a cantata tem uma dinâmica de figurinos e cenários que engloba as cores do natal e símbolos da cultura nordestina.
Pela primeira vez, a apresentação conta também com um solo. Talento descoberto nas aulas do Coral do Movimento Pró-Criança, Rhebeca Lourenço interpreta, na ocasião, a canção "A Paz", de Gilberto Gil, em alusão ao tema do espetáculo neste ano.Lenine se apresenta no espetáculo Lenine se apresenta no espetáculo "Caixa de Natal" (Foto: Flora Pimentel/Divulgação) 
Para garantir a acessibilidade no evento, serão reservadas 600 cadeiras para pessoas com crianças de colo, idosos, gestantes e para quem tem mobilidade reduzida. Há 40 lugares para cadeirantes. Ações educativas sobre a importância dos espaços com acessibilidade também serão promovidas no local. É permitido ao público levar cadeiras e           bancos.                                                                                      
Serviço
Espetáculo "Caixa de Natal"
Domingo (10), às 18h
Caixa Cultural Recife – Avenida Alfredo Lisboa, 505, Bairro do Recife, em frente à Praça do Marco Zero
Entrada gratuita



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados