Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bolsonaro promete dar 'carta branca' para a PM matar

15 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br/politica: Presidenciável foi recepcionado por boneco inflável de 12 metros em ManausBolsonaro promete dar 'carta branca' para a PM matarEm visita marcada pela estreia de um boneco de 12 metros, o presidenciável Jair Bolsonaro prometeu dar "carta branca" para a PM matar, em discurso diante de uma pequena, mas fanática plateia no aeroporto de Manaus, nesta quinta-feira (14).                     "Se alguns dizem que quero carta branca pra Polícia Militar matar, eu respondo: 'Quero, sim'", disse, no alto de um carro de som, arrancando aplausos e gritos de "mito, mito".
"Policial que não atira em quem atira nele não é policial. Temos obrigação de dar uma retaguarda jurídica a esses bravos homens", completou Bolsonaro, repetindo uma de suas principais promessas de campanha.
Sobre a Amazônia, o presidenciável prometeu mudar a política ambiental e explorar tanto o subsolo quanto o turismo na região. "É área mais rica do mundo, cobiçada por muitos países", afirmou.
A saída da porta de desembarque foi marcada por um grande empurra-empurra entre algumas centenas de simpatizantes - o chão terminou repleto de sapatos perdidos, principalmente chinelos.
Enquanto esperavam Bolsonaro, os simpatizantes deram gritos de ordem contra a Rede Globo e hostilizaram o deputado estadual Platiny Soares (DEM), o único político presente.
O BONECO
A principal atração foi um boneco inflável do presidenciável instalado no estacionamento do aeroporto. Com dupla face, ele aparece sorridente e vestido com um terno preto.
É a primeira fez que o boneco foi usado. Depois de Manaus, ele começará a circular pelo Brasil, explicou um dos responsáveis pelo boneco, o vice-presidente do Movimento Direita Manaus, Gill Mota, 29.
O administrador de empresas explicou que o custo do boneco, de R$ 15 mil, foi rateado por organizações independentes de sete Estados diferentes, que se revezarão no uso.
No Facebook, o movimento pró-Bolsonaro tem 22,6 mil seguidores. Mota citou militares da reserva e "pais de família" entre os principais integrantes.
O presidenciável ficará por dois dias no Amazonas. A agenda inclui a participação como convidado de honra da cerimônia de formatura da escola militar de ensino médio Colégio Waldocke Fricke de Lyra, administrada pela PM. Com informações da Folhapress.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados