sábado, 25 de novembro de 2017

veja vídeo de tiroteio no Porão do Alemão em Manaus

Segundo informação no site Web O Porão do Alemão é uma casa de puro rock. E rock dos bons. Alterna dias de rock pesado com outros mais leves. E com bandas da melhor qualidade, cantam muito. Sempre são duas bandas por noite. Porão do AlemãoA casa abre de quarta à sábado, sempre a partir das 21 horas. Preço acessível. Antes das bandas, vc assiste a vídeos de rock...muito da hora. O show de rock começa a rolar por volta das 22, 22h30. Marcando a virada do mês, um dos mais tradicionais Halloweens da cidade aconteceu no dia 1º de novembro,  no Porão do Alemão, data que se repete há 18 anos e desta vez, o bar apresentará muitas novidades. Serão cinco shows especiais para animar o público.
Iniciando às 18h, a Lótus, formada por cinco meninas, promete esquentar o público, interpretando os clássicos de bandas com vocais femininos, como Pitty, Evanescence e muitas outras. Na sequência, se apresenta no palco a banda Shellter, com um especial duplo de Matanza e Massacration, prometendo arrancar gritos dos fãs.
A próxima a se apresentar é a representante de Manaus no Rock in Rio, a Tudo Pelos Ares, com um super especial em homenagem ao AC/DC. A banda retornou com muito entusiasmo após se apresentar no maior evento de rock do planeta, confirmando que a cidade tem uma vocação para este estilo musical. Mais dois especiais prometem arrancar mais euforia do público, com um tributo aos grupos Pantera e Sepultura, interpretado pela Eutanase.
Ao final do evento, a Hightower, conhecida por contagiar o público com suas performances, promete fechar o 18º Halloween Porônico com “foice” de ouro.

Tema

O tema deste ano será “Um Drink no Inferno” e contará com a participação de artistas em trajes semelhantes aos do filme, fazendo performances em vários pontos do bar, além de muitas surpresas inusitadas para os clientes. Teremos também o tradicional concurso de fantasias que premiará a melhor caracterização de Halloween. A escolha contará com um corpo de três jurados ligados à área cultural.
Neste dia, excepcionalmente, o evento começa às 17h e dará privilégios de entrada gratuita aos que se cadastraram no QR Code do evento.                                                                    Segundo informações:    O lugar é uma espécie de "inferninho", frequentado por um público bem alternativo. No som, muito rock'n'roll e metal executado por bandas locais - na verdade, é um dos pouquíssimos lugares de Manaus onde é possível ouvir rock. Tem um cardápio extenso com ótimas opções, como o bolinho de pirarucu, o salsichão suíno da casa e a bandeja de frios. E foi um verdadeiro inferno um homem foi preso na madrugada deste sábado(25) após abrir fogo contra o público dentro do Clube no bairro ponta negra na zona oeste, O tiroteio aconteceu por volta das 3hs da madrugada e causou desespero em quem estava no local uma pessoa ficou ferido e foi socorrido para o Hospital 28 de Agosto, Há suspeita de que há mais feridos, porem a informação não foi confirmada pela policia.confira o Vídeo

Segundo informação foi o Delegado Gustavo Soteiro quem matou o Advogado Wilson de Lima Justo Filho 35 anos que foi socorrido mais não resistiu, mais duas pessoas também foram atingido e estão internados, de acordo com as informações ouve uma briga entre o Delegado e o Advogado o Delegado estava armado e sacou e efetuou os disparos matando e ferindo outras pessoas, o Delegado foi preso em flagrante e vai responder pelo crime homicídio doloso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário