Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Raquel Lyra acompanha comitiva do governo em visita ao Biesp e às obras do Hospital da Mulher em Caruaru

1 de novembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.jornaldecaruaru.com.br:

Além disso, a prefeita e o governador assinaram Ordem de Serviço para construção de Centro de Oncologia no HMVRaquel Lyra acompanha comitiva do governo em visita ao Biesp 4Um dia intenso de visitas ao lado do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, marcou a agenda da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, nesta terça-feira (31). A gestora vistoriou o local que sediará o Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), com previsão para ser inaugurado ainda em novembro deste ano, e que receberá 300 policiais em quatro companhias especializadas: Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam), Radiopatrulha, Choque com Cães e Trânsito.Raquel Lyra acompanha comitiva do governo em visita ao Biesp 1“O Biesp é uma conquista para a população do interior, considerando que a gente tem índices preocupantes de violência, contra a vida e contra o patrimônio. E a gente acredita que, com investimento, com a presença de mais policiais nas ruas, com mais efetivo, a gente vai conseguir mudar o jogo. O Juntos pela Segurança vem trabalhando de modo articulado com as polícias e, juntos, podemos ultrapassar a questão da violência em Caruaru”, pontuou a prefeita.

Raquel e a comitiva do Governo do Estado visitaram, ainda, as instalações do Hospital da Mulher, que tem cerca de 60% das obras concluídas e previsão de entrega para o primeiro semestre de 2018. O hospital oferecerá os serviços de urgência e emergência 24h, em média e alta complexidade, nas especialidades de ginecologia e obstetrícia, além de atendimento ambulatorial nas especialidades de ginecologia, mastologia, oncologia, obstetrícia, pediatria e neonatologia.Raquel Lyra acompanha comitiva do governo em visita ao Biesp 3O Hospital Mestre Vitalino (HMV) também recebeu a visita dos gestores, que aproveitaram a oportunidade para assinar a ordem de serviço para a construção de um Centro de Oncologia no local. No Centro, que será erguido em um espaço do atual estacionamento do HMV, será feita a aplicação de quimioterapia nos pacientes. Com o novo prédio, a unidade também passa a realizar cirurgias oncológicas. A obra será executada pela organização social Hospital do Tricentenário, responsável pela administração da unidade, e tem conclusão prevista para o início do segundo semestre de 2018.
Acompanharam a comitiva os prefeitos Gustavo Cézar, de Bonito, e Mota, de Riacho das Almas; o vice-prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro; os secretários municipais de Saúde e Ordem Pública, Ana Maria Albuquerque e Coronel Luís Aureliano, respectivamente; o secretário estadual de Saúde, Iran Costa; e os deputados estaduais Laura Gomes, Tony Gel, Diogo Morais e Waldemar Borges. “No momento de crise em que vivemos, prefeitura e estado devem andar juntos fazendo o melhor pela população. Não deve existir questão partidária, e sim o compromisso de melhorar a qualidade de vida das pessoas”, concluiu a prefeita.Raquel Lyra acompanha comitiva do governo em visita ao Biesp 2No final da tarde, a prefeita de Caruaru acompanhou os ministros das Cidades e dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Bruno Araújo e Maurício Quintella – respectivamente, na Ordem de Serviço para as obras de duplicação, restauração e iluminação da BR-104. O ato aconteceu no entroncamento da BR-104 com a PE-160, no Distrito de Pão de Açúcar/PE.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados