domingo, 5 de novembro de 2017

Preso na Papuda, Geddel estaria interessado em fazer delação premiada

Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br: Geddel está preso no Complexo Penitenciário da Papuda, por ordem do juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal do DFPreso na Papuda, Geddel estaria interessado em fazer delação premiadaex-ministro Geddel Vieira Lima, preso desde setembro após o escândalo envolvendo o seu nome e R$ 51 milhões em espécie encontrados em um apartamento em Salvador (BA), estaria cogitando fechar um acordo de colaboração premiada com a Procuradoria-Geral da República (PGR). Segundo revela a coluna Radar, da revista Veja, Geddel teria sinalizado o seu interesse depois que Raquel Dodge assumiu o comando da PGR. Geddel está preso no Complexo Penitenciário da Papuda, por ordem do juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal do DF.
O Ministério Público Federal (MPF) classificou Geddel como “criminoso habitual” e afirmou que o ex-ministro “continua praticando delitos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores aprovam aumento e futuro prefeito do Recife poderá receber R$ 25 mil

Segundo o site  https://radiojornal.ne10.uol.com.br :  A proposta foi aprovada em primeira votação com 20 votos a favor e três contra Andr...