Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prefeita de Surubim Ana Célia participa da Confederação Nacional dos Municípios na Câmara dos Deputados em Brasilia

22 de novembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE: A prefeita Ana Célia participou, na última terça, 21 de novembro, de uma sessão Solene especial no Plenário da Câmara dos Deputados.  A sessão fez parte de uma intensa agenda dos prefeitos pernambucanos em Brasília, junto à Amupe e à Confederação Nacional dos Municípios (CNM), para tentar junto ao Governo Federal e Deputados resolver a situação financeira dos municípios do Estado, que tem como um dos agravantes a queda de repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
Já nesta quarta-feira (22), ela esteve presente na Mobilização Nacional  Municipalista e acompanhou a votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 29/2017, que prevê o aumento de 1% do FPM, fonte de sobrevivência para pequenas cidades.
A movimentação na capital federal é uma das ações da campanha "Não Deixem os Municípios Afundarem". Encabeçada pela CNM,  a iniciativa surge em um momento prévio ao colapso financeiro das prefeituras e conta com a parceria de entidades municipalistas estaduais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados