Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mulher morre após ser usada como escudo humano durante assalto em Abreu e Lima

20 de novembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.folhape.com.br: De acordo com a polícia, a pedagoga Iva Laiz Almeida de Alcântara Bispo estava com o marido e a filha em uma farmácia. Vigilante reagiu e criminoso disparou contra a vítimaIva Laiz Almeida de Alcântara Bispo estava com o marido e a filha em uma farmácia quando ocorreu o crimeIva Laiz Almeida de Alcântara Bispo estava com o marido e a filha em uma farmácia quando ocorreu o crime
Foto: Reprodução/Facebook     Uma mulher de 33 anos foi assassinada durante uma tentativa de assalto no bairro de Caetés Velho, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a polícia, a pedagoga Iva Laíz Almeida de Alcântara Bispo estava com o marido e a filha na farmácia Pague Menos da BR-101 quando um homem entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, por volta das 18h.

O assaltante teria usado a vítima como escudo humano durante a ação criminosa. O vigilante da farmácia tentou desarmar o homem. O assaltante efetuou um disparo e atingiu a mulher, que morreu na hora. O criminoso foi preso e quase foi linchado pela população. Uma viatura da Polícia Militar que estava próxima ao local efetuou a prisão.

Leia também:
Veja momento em que pedagoga e filha são usadas como escudo humano em assalto

Após ser levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Abreu e Lima, o jovem de 18 anos foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e autuado em flagrante.

A PM constatou que a moto que o homem utilizou no crime havia sido roubada. O assaltante foi preso, mas a policia investiga a participação de um outro suspeito. O corpo da pedagoga foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados