Insatisfeito com o espaço que o PDT ganhou no governo, Tony Gel pode “cair” nos braços de João Lyra Neto

Segundo o site http://www.jornaldecaruaru.com.br: Uma das tentações é a possibilidade de Tonynho Rodrigues ser alçado ao posto de vice-prefeito na chapa de reeleição de Raquel Lyra.João Lyra e Tony GelJoão Lyra e Tony Gel na festa da Macambira 2015. Foto Alexandre Sales.
O jornalista Edmar Lyra disse, em seu blog, que Líderes da oposição ao governador Paulo Câmara captaram no ar uma insatisfação do deputado estadual Tony Gel com o Palácio do Campo das Princesas por conta do expressivo espaço destinado a José Queiroz, que ficou com a Agricultura, relegando a Tony o papel de coadjuvante do governo em Caruaru.
Ciente de que a situação de Tony Gel no chapão da Frente Popular não é boa, há quem defenda que ele seja convencido a continuar no PMDB quando se confirmar a mudança de comando do partido em Pernambuco.
O convencimento passaria por considerar a hipótese de Raquel Lyra não lançar candidato a deputado estadual em 2018, deixando o caminho livre para Tony Gel tentar a reeleição dobrando com João Lyra Neto para deputado federal.
A equação passaria, inclusive, pelas eleições de 2020, quando o empresário Tonynho Rodrigues seria alçado ao posto de vice-prefeito na chapa de reeleição de Raquel Lyra. Fechando esta conta, Tony Gel ganharia um fôlego extra para garantir a sua reeleição, o que ainda não foi apresentado pelo Palácio do Campo das Princesas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim