Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Feirão no Grande Recife ajuda consumidores a pagar contas atrasadas e reativar crédito

29 de novembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Feirão Limpa Nome ocorre até domingo (3), no Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho. Meta é beneficiar moradores da cidade, de Ipojuca e de municípios da Mata Sul. Atendimento são feitos das 9h às 17hMoradores do Grande Recife eda Mata Sul poderão pagar contas atrasadas com descontos, durante feirão no Cabo de Santo Agostinho (Foto: Reprodução/TV Tem)Moradores do Grande Recife eda Mata Sul poderão pagar contas atrasadas com descontos, durante feirão no Cabo de Santo Agostinho (Foto: Reprodução/TV Tem)    Associação Comercial e Empresarial do Cabo de Santo Agostinho (ACEC) promove até domingo (3) uma ação para ajudar consumidores a pagar contas atrasadas e reativar o crédito. O 3º Feirão Limpa Nome ocorre no Shopping Costa Dourada e tem a participação de diversas instituições. Os atendimentos são feitos das 9h às17h.
A meta é beneficiar moradores do Cabo e Ipojuca, no Grande Recife, bem como de cidades da Zona da Mata Sul do estado, como Ribeirão e Escada. São esperadas 2,5 mil pessoas. O feirão conta com apoio da Prefeitura do Cabo, Câmara de Dirigentes Lojista (CDL), Sindlojas e Procon.
Durante o evento, a Caixa Econômica Federal oferece até 90% de desconto. Os contribuintes com débitos até 2016 contam com 40% a 100% de abatimento em juros e multas no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Imposto Sobre Serviços (ISS). Estabelecimentos comerciais, escolas, Celpe, Compesa, SPC, Serasa, além de empresas de cartão de crédito participam da iniciativa.
Além disso, são oferecidos serviços como a biometria e a emissão de carteira de identidade (2ª, 3ª e 4ª vias). A operadora Oi também oferece acordo por meio do Procon. O órgão de defesa do consumidor conta com advogados de plantão para orientar e auxiliar o consumidor.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados