sábado, 11 de novembro de 2017

Entrou em vigor hoje o desvio de itinerário de alguns coletivos na área central da cidade

Segundo o site http://www.jornaldecaruaru.com.br: A destra diz que a medida é de caráter experimental e segue até o último sábado de dezembro.Empresa Capital do AgresteA partir deste sábado (11), as linhas de ônibus Caruá, UFPE, Polo Caruaru, Rendeiras e São José farão desvio de itinerário na área central da cidade. Entre 10h e 14h, essas linhas não atenderão paradas como as das ruas Duque de Caxias e 15 de novembro.
De acordo com a diretora de Trânsito e Transportes da Destra, Adriana Leite, essa alteração atende dois objetivos. “Nós vamos evitar possíveis atrasos na programação da operação dessas linhas, em virtude do grande fluxo de veículos no Centro da cidade, em especial nos últimos sábados do ano. Além disso, também queremos restringir o acesso de veículos de grande porte naquela área durante esse período”, pontuou a diretora.
A medida é de caráter experimental e segue até o último sábado de dezembro e, dependendo do resultado, poderá ser expandida para outras linhas e tipos de veículos de grande porte.

Entenda as mudanças:

Linhas Rendeiras e São José: Entre 10h e 14h, não atenderão as paradas das ruas Duque de Caxias, 15 de novembro e 07 de Setembro.
Linhas Caruá, UFPE e Polo Caruaru: Entre 10h e 14h, não atenderão as paradas das ruas 15 de Novembro, Avelino Florêncio e Manoel de Freitas.
 CATEGORIAS: GERAL
Empresa Capital do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de Vereadores de Surubim aprova Projeto de Lei conhecido como 14° salário para Agentes de Saúde e Endemias em Surubiim

Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE: A Prefeitura de Surubim vai pagar pela primeira vez o Incentivo Financeiro ...