quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Em Surubim, bandidos disparam sete tiros de pistola contra veiculo que transporta professores

Segundo o site João Paulo Lima: Bandidos disparam tiros contra carro de professores em Surubim Na tarde dessa terça-feira(21/11), por volta das 13h, dois bandidos armados de pistolas numa moto tentaram assaltar um toyota que transportava os professores e funcionários da Escola Intermediária Ignácia Alcântara do Distrito de Chéus, no município de Surubim.

Os professores deslocavam-se da cidade para a zona rural, onde lecionam, quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados numa moto FAN 150, sem placa, que foi apreendida pela polícia. Os mesmos tentaram parar o veículo em que se encontrava os educadores e dispararam sete tiros de pistola, segundo a PM, que foi até o local.

Foram verdadeiras cenas de horror vivenciadas pelos professores. Uma das professoras relatou que se abraçou com o filho do motorista, uma criança de oito anos de idade, que também estava no carro, após essa ter pedido a ela para protegê-lo. Os bandidos deixaram a moto e fugiram por dentro do mato. Vários professores chegaram na unidade escolar em estado de choque e foram socorridos pela unidade de saúde local. As aulas foram canceladas.




Por João Paulo Lima
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário