Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Corpo de triatleta do Ironman é encontrado em praia de Fortaleza

27 de novembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br:

Buscas por triatleta desaparecido em prova no CE são retomadas  

As buscam da manhã desta segunda-feira (27) tiveram o perímetro de monitoramento ampliadoBuscas por triatleta desaparecido em prova no CE são retomadasAs buscas pelo triatleta Genilson Lima, que desapareceu no mar durante o Ironman Fortaleza, foram retomadas na manhã desta segunda-feira (27). Equipes de resgate ficaram à procura do cearense até às 17h40 (horário local) de domingo(26) e pausaram pela falta de luz natural. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Marinha, da Guarda Municipal e de um centro de operações aéreas de Fortaleza estão mobilizadas para encontrar Genilson. As buscas se iniciaram às 9 horas de domingo (26), quando a organização do Ironman percebeu que o competidor não teve saída da água detectada pelo chip eletrônico.

As buscam da manhã desta segunda-feira (27) tiveram o perímetro de monitoramento ampliado. De acordo com o tenente-coronel Marcus Costa, as buscas estão rastreando desde a Praia Formosa até a Praia do Combuco. 
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, após a filha, Gabriela Lima, reconhecer o corpo do pai Corpo de triatleta do Ironman é encontrado em praia de FortalezaOcorpo de Genilson Lima, triatleta do Ironman desaparecido desde domingo (26), foi encontrado na tarde desta segunda-feira (27), no bairro Moura Brasil, em Fortaleza, no Ceará. A informação foi divulgada pelo site CNews.                                                            A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, após a filha, Gabriela Lima, reconhecer o corpo do pai. O corpo de Genilson foi encontrado na Praia da Leste, próximo ao prédio do Instituto Médico Legal (IML), perto do centro, para onde foi levado. 
Leia também: Triatleta desaparece no mar durante prova no CE, e equipes fazem busca  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados