Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Confira o que estará aberto ou fechado neste feriado de 15 de novembro em Caruaru

14 de novembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.jornaldecaruaru.com.br: No dia 15 de novembro celebra-se o dia da Proclamação da República, processo articulado por civis republicanos, militares, abolicionistas e outros grupos interessados no fim da monarquia. A Proclamação da República Brasileira ocorreu no dia 15 de novembro de 1889, na cidade do Rio de Janeiro, então capital do Império.feriado abre e fechaConfira como estará o comércio de Caruaru

Bancos – Estarão fechados.

Comércio – Lojas e supermercados estão autorizados a abrir normalmente, de acordo com o Sindloja, com a entrega de comunicado prévio.

Detran – Não haverá expediente.

Caruaru Shopping – Lojas âncoras e satélites abrem das 10h às 20h; a praça de alimentação e as áreas de lazer, das 11h às 21h. O Center Bowling, das 12h às 21h. O cinema funciona de acordo com a programação.

Shopping Difusora – As lojas e quiosques abrem das 11h às 20h; a praça de alimentação e o espaço para crianças funciona das 11h às 21h. O Mercado do Shopping abre das 10h às 21h e o cinema, das 12h30 às 21h20.

Polo Caruaru – Abre normalmente, das 9h às 18h.

Prefeitura – Não haverá expediente.

Saúde – As urgências e emergências da Policlínica do Salgado, UPA do Vassoural, UPA das Rendeiras, UPA do Boa Vista, Hospital Manoel Afonso, Hospital do Coração e Maternidade Casa de Saúde Bom Jesus funcionam normalmente. Os ambulatórios e PSFs estarão fechados.

Parques Municipais – Estarão abertos, recebendo o público.

 CATEGORIAS:  CIDADES, GERAL  TAGS:  CONFIRA O QUE ESTARÁ ABERTO OU FECHADO NESTE FERIADO DE 15 DE NOVEMBRO EM CARUARU

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados