Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Black Friday: as empresas com maior número de reclamações

22 de novembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br: O site 'Reclame Aqui' fez uma lista de lojas que sofreram o maior número de queixas no último anoBlack Friday: as empresas com maior número de reclamaçõesABlack Friday, o maior evento de descontos do ano, acontece na próxima sexta-feira (24). Como o número de reclamações caiu nas duas últimas edições do evento - com queda de 63% em 2015 e de 34% em 2016, em relação a 2014 - parece que o consumidor brasileiro está mais atento no momento da compra das mercadorias.                                    O site Reclame Aqui fez uma lista de lojas que sofreram o maior número de queixas no último ano. Confira:
2016
Kabum (588 reclamações)
Americanas - loja virtual (249 reclamações)
Submarino (149 reclamações)
Netshoes (117 reclamações)
Magazine Luiza - loja virtual (100 reclamações)
Extra - loja virtual (89 reclamações)
Walmart - loja virtual (83 reclamações)
Fast Shop (62 reclamações)
Ponto Frio - loja virtual (58 reclamações)
Casas Bahia - loja virtual (56 reclamações)
O G1 procurou as lojas envolvidas para ouvir seus posicionamentos. As Casas Bahia, Pontofrio e Extra dizem que operam constantemente na melhoria dos seus sites para aprimorar a experiência de compras dos clientes.
A Netshoes afirmou que está investindo em tecnologia, inovação e processos. A empresa também disse que está reduzindo cada vez mais a proporção de ocorrências em relação ao volume de pedido.
As empresas Americanas, Submarino e Shoptime não se pronunciaram sobre o assunto. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados