Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Atirador fere crianças em escola após deixar mortos na Califórnia

14 de novembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://oglobo.globo.com: Homem matou vizinhos, atacou estudantes em zona rural e acabou morto por policiaisFoto divulgada pelo repórter Jim Schultz, do site redding.com, mostra zona rural no Norte da Califórnia interditada após tiroteio - Reprodução
Segundo autoridades, o ataque terminou num colégio perto da comunidade de Corning, no condado de Tehama. Fontes locais indicaram que um homem por volta dos 50 anos teria matado as vítimas em uma casa próxima ao colégio Rancho Tehama. Já na escola, teria começado a atirar por volta das 8h (hora local). Ali, foi morto pela polícia.
O episódio aconteceu num momento em que os pais haviam acabado de deixar os filhos no colégio.
Error loading player: No playable sources found
— Ouvi barulhos de explosões — disse uma mãe ouvida pela imprensa local, já distante da escola.

Vários dos feridos foram levados de helicóptero da região, e os demais estudantes foram retirados. Um hospital da região relatou que estava tratando de três crianças e um adulto ferido no ataque, mas não informou o estado nem a idade das vítimas.
O xerife-assistente do condado de Tehama, Phil Johnston, afirmou que cem agentes foram mobilizados para investigar ao menos cinco cenas de crime na região, que fica a cerca de 200 quilômetros ao norte de Sacramento, capital do estado.
Um homem disse a uma afiliada da KCRA que teve sua caminhonete roubada e o colega de apartamento, baleado e morto. O atirador seria um vizinho chamado Kevin e era conhecido dos moradores locais.
— Este vizinho vinha disparando muitas balas ultimamente, pentes enormes. Ele estava maluco, nos ameaçando e tudo — relatou Brian Flint, o entrevistado.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados