Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Agente penitenciário mata namorada e filho dela a tiros

19 de novembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br: Luiz Carlos Marçal, de 40 anos, foi preso na rodoviária de MaríliaAgente penitenciário mata namorada e filho dela a tirosUma mulher de 38 anos e o filho dela, de 17, forma assassinados a tiros dentro da própria casa, a madrugada deste sábado (18), em Garça, São Paulo. O principal suspeito é o namorado da vítima, o agente penitenciário Luiz Carlos Marçal, de 40 anos. Conforme informações da polícia, Marçal foi preso horas depois, em Marília (SP).                               De acordo com investigação da polícia, testemunhas viram o agente penintenciáro saindo da casa de Érica Caldeira Reis e do filho dela, Cauê Caldeira Jacomo, no bairro de Labienópolis, em direção a um matagal.
As informações são de que o casal teria brigado na noite de sexta-feira (17). Depois de deixá-la em casa, Marçal teria voltado e gritado com a namorada antes mesmo de entrar em casa.
Ao ver o filho dela aparecer na janela, o suspeito atirou contra o adolescente duas vezes. Em seguida, entrou em casa e atingiu a namorada. Lotado na Penitenciária de Álvaro de Carvalho, Marçal foi preso na rodoviária de Marília, com a arma utilizada no crime.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados