Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Adolescente de 16 anos é estuprada por médico durante consulta

29 de novembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br: Caso aconteceu em Francisco Sá, interior de MG; suspeito foi preso em flagranteAdolescente de 16 anos é estuprada por médico durante consultaUm médico dermatologista foi preso em flagrante por estuprar uma adolescente de 16 anos durante consulta na Policlínica Municipal de Francisco Sá, em Minas Gerais, na tarde de segunda-feira (28). As informações são do jornal O Tempo.                                    Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o médico começou a consulta normalmente, mas depois passou a fazer perguntas mais invasivas, sobre seu ciclo menstrual e hábitos de depilação. O médico apalpou a cintura da adolescente, tirou a roupa íntima dela e chegou a introduzir um dedo no órgão sexual da jovem.
Constrangida, a adolescente contou sobre o que aconteceu a uma funcionária do hospital, que decidiu chamar a polícia. O médico foi preso ainda na unidade de saúde e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Montes Claros.
A jovem fou levada ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer exames para comprovar o estupro. O médico foi autuado em flagrante por violência sexual mediante fraude, crime que tem pena de 2 a 6 meses de prisão. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado ao presídio de Montes Claros.
Em nota, o Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais informa que "diante de denúncias a respeito de estupro de paciente por médico na cidade de Francisco Sá, o CRM-MG informa que somente tomou conhecimento dos fatos hoje, dia 28 de novembro, por meio da imprensa e esclarece que abrirá sindicância para apuração dos fatos".   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados