sábado, 21 de outubro de 2017

Projeto oferece emissão de documentos e serviços gratuitos de saúde no Grande Recife

Segundo o site https://g1.globo.com/pernambuco:

Ação 'É Meu Direito' acontece a partir das 8h no Sesc Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Evento também oferece cortes de cabelo de graça e atendimentos feitos pelo Detran, Compesa e Procon.Durante a ação, é possível emitir segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito (Foto: Angélica Renepont/Divulgação)Durante a ação, é possível emitir segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito (Foto: Angélica Renepont/Divulgação)  A partir das 8h de hoje sábado (21), moradores de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, podem ter acesso a serviços gratuitos de saúde e cidadania através do Programa É Meu Direito. A iniciativa acontece no Sesc Piedade, localizado no número 40 da Rua Goiana, em Piedade, até as 12h.

No local, é possível emitir a segunda via de certidões de nascimento, casamento, óbito, além de carteira de identidade e CPF. Advogados, psicólogos e assistentes sociais também estarão no local para realizar atendimento e acompanhamento de violações de direitos da pessoa idosa.
O projeto ainda reúne unidades móveis do Departamento de Trânsito de Pernambuco, da Companhia Pernambucana de Saneamento e do Procon, para oferecer consultas de pontuação e emissão de segunda via da Carteira Nacional de Habilitação, emissão de nada consta e de históricos de propriedade, negociações de débitos e orientações sobre consumo.
Há, ainda, um espaço voltado para a área da saúde, com aferição de pressão, dosagem glicêmica e vacinação. O público também pode ter acesso a serviços de beleza como SPA de mãos e rosto e cortes de cabelo gratuitos.

Serviço

  • Projeto É Meu Direito
  • Sábado (21), das 8h às 12h
  • Sesc Piedade - Rua Goiana, 40, Piedade - Jaboatão dos Guararapes

Nenhum comentário:

Postar um comentário