Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Josikeli Ferrari a cantora de Jesus com lindos louvores e Adoração ao Rei Jesus

14 de outubro de 2017

/ by visao surubim
Os crentes são chamados de loucos por andar contrario a vontade mundo, o mundo anda de todo jeito os crentes anda fazendo segundo a vontade de Deus, ai são conhecido por loucos segundo a jovem

Josikeli Ferrari, taxados como loucos, canção e louvor Eu escolho vc.. 


A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up
JOVEM ADORADORA Publicado em 14 de nov de 2016O sonho dela é gravar um cd, veja que voz linda atenção gravadoras aproveitem esta linda voz em nome de Jesus eu creio na vitoria da Jovem Adoradora

Teu santo nome

Contato josikeli.ferrari@gmail.com ou pelo Zap 27 9972342 Biografia

Nada é impossível quando se ousa sonhar

Josikeli Ferrari

Josikeli Pereira Ferrari, nascida em 01 de abril de 1997,natural de Colatina- ES, filha de Joselino dos Santos Ferrari e Magna Gomes Pereira Ferrari. Nascida em uma familia humilde, que residia em corrego Moacir, Governador Lindenberg , com 4 anos de idade a família se mudou para o interior de São Domingos do Norte, onde ficaram por 10 meses e foi o local em  que seus pais encontraram Jesus. Com a idade de 5 anos voltaram para Moacir onde seus pais começaram a tomar conta da igreja Assembleia de Deus ministério Alto Rio Novo- ES, foi onde a obra na vida de Josikeli começou, com seus 5 anos de idade começou a cantar na igreja na época o pastor local era o Pr. Abel de Oliveira, e o pastor presidente era o pastor Jose da Fonseca Rocha conhecido como Zé Gomim  (in memorian) e o vice era o Pr. Joel Nogueira, que acreditou no ministério e permitia que aquela pequenina criança cantasse na grande sede em Alto Rio Novo e em varias congregações.

         Em 2007, com 10 anos de idade ela e a família se mudaram para o sitio em que compraram no Assentamento Geraldo Sperandio, Corrego Ferrugem, São Domingos do Norte- ES, onde a luta foi bem maior, a família deu tudo o que tinha para pagar o terreno e teve que começar do ZERO. O pai já sendo presbítero, começou a tomar conta da Assembleia de Deus- CADEESO que ficava há cerca de 4 km de casa, onde iam e voltavam todos os cultos á pé, crregando as meninas pequenas Janieli e Davieli, sem dinheiro, sem condições financeiras, sem ajuda pastoral, ”que até hoje não tem”, fazendo a obra pela fé, chegando cansados do trabalho da roça mas iam com disposição para adorar a Deus, o templo era uma barraca que no calor os pernilongos quase carregavam de tanto que tinham, e no frio congelava, mas nem por isso a obra parou, nessa luta toda o pastor presidente era o Amandio Almeida Jr.

           Foi 2 anos e meio na luta da barraca, e depois o pai construiu a igreja com a ajuda do seu irmão Giovaldo Ferrari, 2 km mais perto de casa. O senhor sempre ia confirmando as promessas e fazendo outras, o Senhor foi honrando o ministério da família e cantando em vários lugares. Em 2013, foi contratada para estagiar no banco Banestes durante 1 ano pela a EEEFM.”SÃO DOMINGOS”. No inicio de 2014, precisamente no dia 02 da janeiro, precisou passar por uma cirurgia de repente de apendicite, quase morreu mesmo no hospital o Senhor usou pessoas para lembrar das promessas de Deus, a recuperaçao foi um milagre. No final de 2014, terminou o ensino médio e agora com 18 anos faz a obra de Deus e ajuda a família. Devido o querer do pb. Joselino, resolveram não continuar mais congregando no campo da cadeeso com o pastor Amandio, e foram congregar em Laginha do Pancas com o pastor local vice-presidente JOSE FRANCISCO COSTA  e o pastor presidente JOSÉ LOPES sendo a sede em PANCAS-ES onde estao muito felizes e satisfeitos fazendo a obra sem parar..
         
                                                                                                    Pancas/ES, 07 de Setembro de 2015.

                                                                                                                         Cordialmente,
                                Josikeli Ferrari

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados