domingo, 1 de outubro de 2017

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 9 anos em RO

Segundo o site https://g1.globo.com:

Polícia suspeita que os abusos contra a criança ocorram há cerca de dois anos, em São Francisco do Guaporé (RO). Investigações começaram após a mãe da vítima denunciar o marido.Um homem foi preso na sexta-feira (29) suspeito de estuprar a enteada, uma criança de 9 anos, em São Francisco do Guaporé (RO), no Vale do Guaporé. A Polícia Civil suspeita que os abusos ocorriam desde 2015.

Segundo Fred Mattos, delegado responsável pelo caso, as investigações começaram após a mãe da criança denunciar o marido. Profissionais de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do município também fizeram uma denúncia.
Após os investigadores constituírem as provas necessárias de acordo com o laudo pericial, a polícia requisitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito.
O padrasto foi preso pelo crime de estupro de vuneravel e foi levado à Cadeia Pública Municipal, após prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé.                                                                                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais 117 venezuelanos refugiados chegam a Pernambuco

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Este é o quarto desembarque de imigrantes que acontece no estado desde o início do acord...