Escola de robótica e programação participa da 2ª fase do Inforuso 2017

Segundo o site Assessora de Comunicação Fernanda Brandão:  No evento, alunos apresentarão projetos inovadores para público presente e concorrerão a prêmiosA Buddys, escola especializada em robótica e programação, participará da segunda fase do Infrouso 2017. O evento acontecerá nos dias 2 e 3 de novembro, no ExpoMinas, em Belo Horizonte. O acontecimento será uma oportunidade para que jovens programadores do Brasil demonstrem seus projetos a empresários, investidores e diretores de empresas de TI. Dos 40 vencedores, um jovem será premiado com a ida ao Vale do Silício, nos Estados Unidos.
Para conseguirem se destacar em meio a tantos projetos interessantes, os alunos da Buddys apostam em invenções inusitadas. Uma delas é do jovem Guilherme Nascimento, que desenvolveu um aplicativo para celular. A plataforma será responsável por contribuir e melhorar a mobilidade de pessoas com alguma deficiência.
Além de pensarem em ajudar deficientes físicos, os projetos também visam ajudar o meio ambiente. O jovem Bruno Oliveira Santos projetou um aplicativo para auxiliar na economia, manutenção e controle do uso da água. A tecnologia será acessível para áreas mais limitadas, até cidades.
Durante dos dias do Inforuso, os jovens poderão apresentar seus projetos inovadores ao público presente. A plateia poderá votar em qual ideia achou mais interessante e ter um papel importante na decisão final dos vencedores. Entretanto, as inovações terão a avaliação mais decisiva a cargo de uma banca selecionada pela Sucesu Minas.
A Buddys é uma iniciativa de quatro jovens empreendedores. Hoje, já são três escolas próprias e dez franquias em Minas Gerais. O objetivo é alcançar as 50 unidades pelo Brasil até 2018. "Nosso plano é abrir unidades nas regiões sul, sudeste e centro oeste. Por isso, buscamos empreendedores que acreditam que podem transformar a educação no país com tecnologia", conta Breno Leles, co-fundador e diretor de expansão.
Raio X da Franquia
Investimento total: 150 a 190 mil
Taxa de franquia: 30 mil já incluso no investi                                                                                                    Prazo de retorno do investimento: de 24 a 30 meses
Faturamento médio mensal: 40 a 50 mil
Lucro mensal: 30 e 40%
Capital de giro: 10 a 30 mil já incluso no investimento total
Fernanda Brandão 
Assessora de Comunicação
(11) 3661-3131 (11) 97543-2754
www.mgapress.com.br
Skype: fernandabrandao  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim