sábado, 28 de outubro de 2017

Em vídeo, policiais militares afirmam que não tem problema matar juiz

Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br:

Os militares flagrados foram afastados das funções, segundo informou a corporaçãoEm vídeo, policiais militares afirmam que não tem problema matar juizDois policiais militares foram flagrados ameaçando quatro homens em Tubarão, no sul de Santa Catarina. No vídeo, os agentes dizem não tem problema matar juiz e atirar em fóruns e delegacia. Um inquérito foi aberto nesta sexta-feira (28) pela Polícia Civil para investigar o caso. Os militares foram afastados das funções, segundo informou a corporação.    "Vocês querem atirar em fórum, querem atirar em delegacia, em fórum faço até questão que vocês atirem, quer matar juiz, aquele (palavrão) mata, não tem problema nenhum. Agora, não mexe com a gente", diz um dos agentes no vídeo.

"Agora eu quero saber quem foi que arranhou meu carro?", pergunta o outro PM. “O senhor, pelo amor de Deus cara, nunca mexi", responde um dos homens ameaçados. "Se eu não souber, isso que aconteceu hoje vai acontecer amanhã”, retruca o PM.

De acordo com o G1, a Polícia Militar acredita que a filmagem seja de setembro.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita de Surubim Ana Celia Assina Ordem de Serviço de pavimentação de ruas e da entrega de um ônibus escolar acessível.

Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE:  A Prefeitura não para de trabalhar! Você está convidado para a assinatura...