Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Caruaru recebe a Feira Nacional do Livro do Agreste – Confira a programação

6 de outubro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.jornaldecaruaru.com.br:

Ator Aramis Trindade é uma das atrações principais. Evento acontece entre os dias 10 e 15 de outubro.Ator Aramis Trindade se apresenta na noite de abertura. (Foto: Reprodução/TV Globo)Ator Aramis Trindade se apresenta na noite de abertura. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A segunda edição da Feira Nacional do Livro do Agreste (Fenagreste) vai acontecer de 10 a 15 de outubro em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Este ano, o ator Aramis Trindade é uma das atrações principais. Dia das Crianças e Dia do Professor será celebrado durante a programação.
A feita tem como homenageado o escritor José Condé, que terá sua importância destacada pelo escritor Edson Tavares na abertura, que também contará com a presença do cantor e compositor Onildo Almeida.
Segundo a organização, a Fenagreste deste ano reúne 50 estandes e mais de 40 atrações na programação, como a sexóloga Carmen Janssen, o escritor Raimundo Carrero, o roterista Nelson Caldas, o radialista Geraldo Freire, o cantor Maciel Melo, e os jornalistas Francisco José e Alberto Lima.
A feira será realizada no Espaço Cultural Trancredo Neves, das 9h às 21h, e conta com oficinas, contração de história e brincadeiras para crianças, além das palestras no palco principal. A entrada é gratuita.
 CATEGORIAS: CADERNO CULTURAL

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados