Cantor gospel morre baleado na BA; filha de 12 anos também é atingida

Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br:

Uma amiga da família contou que os criminosos, que não anunciaram assalto, chegaram atirandoCantor gospel morre baleado na BA; filha de 12 anos também é atingidaUm atentado a uma família na noite dessa quarta-feira (25), no município de Ibirapitanga, no Sul da Bahia, deixou um morto e uma criança de 12 anos baleada. As vítimas, o pastor, cantor gospel e ex-cantor da banda Shalom, Melquiades Santos Neto, conhecido como Netto Paz, e a filha dele, atingida de raspão no peito, estavam dentro de um carro com outras três pessoas quando foram abordadas por dois suspeitos. Cantor gospel morre baleado na BA; filha de 12 anos também é atingidaSegundo informações de uma amiga da família Louane Silva Santana o crime aconteceu quando Netto chegava a Ibirapitanga. Os criminosos, que não anunciaram assalto, de acordo com ela, chegaram atirando. “A gente nem consegue imaginar o motivo (da morte), porque ele era uma pessoa do bem que só pensava em ajudar. A gente não consegue ter ideia do que pode ter acontecido. Ele não tinha inimigos e era amado por todos”, disse Louane, ao G1.

Os outros ocupantes do carro eram a filha mais nova do caa, de 7 anos, a mulher do cantor gospel, Flávia Sampaio Oliveira, além de um pastor natural do Pará. A esposa da vítima se feriu na boca. A garota baleada está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, e passa bem.
Nenhum dos suspeitos foi localizado pela polícia, que incestiga o crime na 7ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin). A autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim