quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Acusado de matar e estuprar menina de 5 anos em Belém do S. Francisco é condenado a 37 anos de prisão

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/petrolina-regiao:

O crime aconteceu em dezembro de 2015 e chocou os moradores do Sertão de Pernambuco.File:Belém do São Francisco, PE.JPG - Wikimedia Commonsjustiça condenou a 37 anos e oito meses de prisão o homem acusado de matar e estuprar uma criança de 5 anos, na cidade de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu em dezembro de 2015 e chocou os moradores da região. O juri popular foi realizado na segunda-feira (2).


Evelin Kaline da Silva Cruz foi morta com pedradas na cabeça e perfurações feitas com uma chave de fenda. Na época do crime, o corpo da menina foi encontrado dentro de um saco plástico abandonado em um matagal no bairro Incop./div>
Antônio Joaquim do Nascimento foi preso em casa, escondido embaixo do sofá. No quintal havia sangue espalhado no chão e em uma pedra. A mulher dele foi embora com medo após sofrer ameaças. Os vizinhos confirmaram que ele ameaçava a esposa e abordava as crianças e adolescentes de forma agressiva.
Revoltada com o crime, a população destruiu a casa do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita de Surubim Ana Celia Assina Ordem de Serviço de pavimentação de ruas e da entrega de um ônibus escolar acessível.

Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE:  A Prefeitura não para de trabalhar! Você está convidado para a assinatura...