Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

16 crianças vítimas de ataque a creche têm alta médica

7 de outubro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.msn.com: Dezesseis crianças, vítimas do ataque à creche Gente Inocente, em Janaúba, tiveram alta médica na manhã deste sábado, 7. Com idades entre 1 e 5 anos, elas estavam internadas no hospital Fundajan por intoxicação por inalação de fumaça. Treze vítimas do incêndio permanecem internadas em estado gravíssimoCreche Janaúba: Um inquérito do MP vai investigar se a casa em que a creche funcionava possuía "segurança estrutural, plano de fuga e estratégia de combate à incêndios adequados."Na manhã deste sábado, a menina Thallyta Vitória de Oliveira Barros, de 4 anos, morreu no hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A tragédia em Janaúba teve dez mortes, oito crianças, uma professora e o vigia, que ateou fogo no corpo, nos alunos e provocou o incêndio.Incêndio em creche na cidade de Janaúba: O vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, chocou a cidade de Janaúba, a 559 quilômetros de Belo Horizonte, ao colocar fogo na creche Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente.
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) abriu três inquéritos e um procedimento para investigar o incêndio. Uma das apurações tem o objetivo de verificar se o vigia, Damião Soares dos Santos, tinha problemas psicológicos.Incêndio em creche na cidade de Janaúba: Amigos e familiares das vítimas apreensivos sobre informações do lado de fora do Hospital Regional de Janaúba.
Por volta das 9 horas de quinta-feira, 5, o vigilante Damião Soares dos Santos, de 50 anos, entrou na unidadeatirou material inflamável contra as crianças e no próprio corpo, e ateou fogo, que se alastrou rapidamente. Em meio ao tumulto, as pessoas tentavam apagar o incêndio com baldes de água e resgatar as vítimas das chamas e da fumaça.Incêndio em creche na cidade de Janaúba: A investigação da Polícia Civil aponta que ele teria premeditado o crime. Na casa do vigia foram achados galões com combustível.Sobreviventes: O menino Murilo Ramos Dias, de 3 anos, foi um dos sobreviventes da tragédia em JanaúbaEnterro de Ana Clara Ferreira Silva: Vários amigos de Ana Clara acompanharam a cerimônia

Veja quem foram as vítimas

Crianças
Juan Pablo Santos, 4 anos
Luiz Davi Rodrigues, 4 anos
Ruan Miguel Silva, 4 anos
Ana Clara Ferreira Silva, 4 anos
Renan Nicolas Silva, 4 anos
Cecília Davina Dias, 4 anos
Yasmin Medeiros Sabino, 4 anos
Talita Vitória Bispo, 4 anos
Adultos
Damião dos Santos, 50 anos
Vídeo: O que restou da creche incendiada por vigia em MG (Via BBC Brasil)      

Publicado em 5 de out de 2017


Publicado em 5 de out de 2017

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados