Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

VISIT FLORIDA desenvolve plano de Marketing pós-furacão

20 de setembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site VISIT FLORIDA Ken Lawson President & CEO Tomás Penna,: Enquanto o furacão Irma foi uma tempestade muito perigosa e que causou graves danos a várias comunidades, muitas áreas da Flórida não viram impactos significativos.Fotos chocantes mostram a destruição deixada pelo furacão Irma! O ...
Na semana passada, o VISIT FLORIDA falou com a liderança dos DMOs (Organizações de Marketing de Destino) do estado da Flórida, para obter uma avaliação de danos em cada um dos condados e para revisar os planos para melhor promover o estado para os visitantes. A grande maioria dos DMOs estava feliz em informar que seu destino está operando normalmente, desde negócios a turismo. As áreas do estado que foram mais impactadas já estão em reconstrução e se planejando para reabrir o mais rápido possível.
Ainda nesta semana, o VISIT FLORIDA lançará o plano de marketing em resposta a furacões para convidar visitantes de volta ao Sunshine State de forma responsável, onde focamos o Marketing em áreas não afetadas, ao mesmo tempo em que fornecemos informações e atualizações em tempo real dos locais que continuam a se fortalecer todos os dias. Este plano fornecerá uma visão autêntica da Flórida para ajudar os potenciais visitantes, à medida que eles fazem seus planos de viagem. As estratégias de campanha serão centradas digitalmente com uma série de vídeos de visão real dos destinos em todo o estado - um grande incentivo para os fãs do estado compartilharem imagens em tempo real da Flórida com a hashtag #LoveFL, bem como planos personalizados para apoiar as comunidades que foram diretamente afetadas pelo furacão Irma.
Continuamos a compartilhar atualizações de segurança de viagem em tempo real na nossa página Florida Now. Nossos parceiros DMO locais também estão atualizando seus sites para servir como um recurso de informação pós-furacão.
A indústria do turismo da Flórida recuperou-se de muitas tempestades ao longo dos anos e não tenho dúvidas de que nossas comunidades e nosso estado também se recuperarão rapidamente do furacão Irma."

Ken Lawson
President & CEO
VISIT FLORIDA
Tomás Penna, AVIAREPS - PR & Marketing Manager
tpenna@aviareps.com / (11) 3106-2386 ext. 109
Caroline Sierra, AVIAREPS – PR & Marketing Support
csierra@aviareps.com / (11) 3106-2386 ext. 118

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados