Reino Unido eleva nível de ameaça terrorista para máximo

Segundo o site http://veja.abril.com.br:

O Estado Islâmico assumiu a autoria do ataque que deixou 29 feridos na manhã desta sexta em LondresPoliciais, paramédicos e equipe de resgate fecham os entornos da estação Parsons Green, em Londres, onde uma bomba explodiu no metrô nesta manhã - 15/09/2017

Reino Unido elevou para o nível crítico a ameaça terrorista contra o país, que é o mais alto em sua escala e significa que um outro atentado pode ser iminente, anunciou nesta sexta-feira a primeira-ministra Theresa May.
A decisão de elevar o patamar de ameaça foi tomada pelo Centro de Análise Conjunta de Terrorismo, composto por representantes de 16 departamentos do governo, depois que 29 pessoas ficaram feridas hoje após uma explosão na estação de metrô de Parsons Green, em Londres. A polícia ainda busca o responsável pelo ataque.
May explicou que a medida é “proporcional” e permitirá a disponibilização de soldados para ajudar a polícia a reforçar a segurança no país, especialmente na rede de transporte. A premiê pediu à população que esteja “alerta” e colabore com as forças de ordem, já que policiais armados e militares serão vistos nas ruas nos próximos dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim