Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Reino Unido eleva nível de ameaça terrorista para máximo

16 de setembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://veja.abril.com.br:

O Estado Islâmico assumiu a autoria do ataque que deixou 29 feridos na manhã desta sexta em LondresPoliciais, paramédicos e equipe de resgate fecham os entornos da estação Parsons Green, em Londres, onde uma bomba explodiu no metrô nesta manhã - 15/09/2017

Reino Unido elevou para o nível crítico a ameaça terrorista contra o país, que é o mais alto em sua escala e significa que um outro atentado pode ser iminente, anunciou nesta sexta-feira a primeira-ministra Theresa May.
A decisão de elevar o patamar de ameaça foi tomada pelo Centro de Análise Conjunta de Terrorismo, composto por representantes de 16 departamentos do governo, depois que 29 pessoas ficaram feridas hoje após uma explosão na estação de metrô de Parsons Green, em Londres. A polícia ainda busca o responsável pelo ataque.
May explicou que a medida é “proporcional” e permitirá a disponibilização de soldados para ajudar a polícia a reforçar a segurança no país, especialmente na rede de transporte. A premiê pediu à população que esteja “alerta” e colabore com as forças de ordem, já que policiais armados e militares serão vistos nas ruas nos próximos dias.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados