Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Presidente da Federação dos Microempreendedores de Pernambuco Onilda Flores receberá medalha representando a cidade de Surubim em homenagem os 100 anos de Chacrinha

27 de setembro de 2017

/ by visao surubim
A Colunista Social do Jornal Correio do Agreste de Surubim e Presidente da FAMPEC-PE- Federação dos Microempreendedores de Pernambuco Onilda Flores FenacomA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindoUm pouco da história do Prêmio Chacrinha!
Ao conhecer a Fenacom através do Facebook e contando sempre com o apoio da nossa colega, então representante da Fenacom/RJ, Marilda Graziani, hoje umas das mais importantes colaboradoras e figura respeitada na entidade, entrei em contato com o nosso Presidente Fabio Camilo, fiz a sugestão de homenagear O Chacrinha. Pernambucano que sou e conhecendo muitos amigos e amigas em Surubim/PE, entre essas, minha amiga Onilda Flores, Colunista Social e Presidente da Federação dos Microempreendedores de Pernambuco e Vice Presidente da Confederação dessa categoria empresarial. Então porque não homenagear o Velho Guerreiro, pernambucano de Surubim em seu Centenário?
Surubinense, pernambucano e o maior comunicador do século XX em seu Centenário?
Comuniquei ao Presidente Fabio Camilo que prontamente apoiou a ideia e partimos para a operação Chacrinha para obtermos a autorização do Leleco Barbosa, filho do Chacrinha. Nessa fase, teve e está tendo um papel de destaque a nossa colega Jornalista Sylvia Bastos do Rio de Janeiro. Sylvinha como é muito conhecida no meio artístico, pois foi esposa de um cantor famoso, o Biafra e por ter feito produções nas TVs do Rio, Sylvinha fez a "ponte" com o Leleco que autorizou a Fenacom a prestar essa justa homenagem ao Velho Guerreiro em seu Centenário.
Essa homenagem feita pela Fenacom, entre muitas homenagens que o Chacrinha irá receber, inclusive e o tema da Escola de Samba Grande Rio no desfile de 2018, muito engrandecera nossa entidade. Portanto cabe agora aos colegas comunicadores e comunicadores de todo o Brasil abraçar essa causa e fazermos essa festa que será realizada no dia 15 de Dezembro de 2017, um marco na história da Fenacom e de toda a categoria do universo dos trabalhadores da educação no Brasil. Agradecemos mais uma vez ao Presidente Fabio Camilo, Sylvia Bastos, Marilda Graziani, O nilda Flores, Robson Luiz, Representante da Fenacom/RJ, nosso Diretor Guarim e muitos outros que estarão juntos nesse evento histórico da Fenacom!
Resende/RJ, 26 de Setembro de 2017.
Abraços,
GOMES FILHO
Diretor Nacional de Articulação da Fenacom

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados