A Colunista Social do Jornal Correio do Agreste de Surubim e Presidente da FAMPEC-PE- Federação dos Microempreendedores de Pernambuco Onilda Flores Fenacom
Um pouco da história do Prêmio Chacrinha!
Um pouco da história do Prêmio Chacrinha!
Ao conhecer a Fenacom através do Facebook e contando sempre com o apoio da nossa colega, então representante da Fenacom/RJ, Marilda Graziani, hoje umas das mais importantes colaboradoras e figura respeitada na entidade, entrei em contato com o nosso Presidente Fabio Camilo, fiz a sugestão de homenagear O Chacrinha. Pernambucano que sou e conhecendo muitos amigos e amigas em Surubim/PE, entre essas, minha amiga Onilda Flores, Colunista Social e Presidente da Federação dos Microempreendedores de Pernambuco e Vice Presidente da Confederação dessa categoria empresarial. Então porque não homenagear o Velho Guerreiro, pernambucano de Surubim em seu Centenário?
Surubinense, pernambucano e o maior comunicador do século XX em seu Centenário?
Surubinense, pernambucano e o maior comunicador do século XX em seu Centenário?
Comuniquei ao Presidente Fabio Camilo que prontamente apoiou a ideia e partimos para a operação Chacrinha para obtermos a autorização do Leleco Barbosa, filho do Chacrinha. Nessa fase, teve e está tendo um papel de destaque a nossa colega Jornalista Sylvia Bastos do Rio de Janeiro. Sylvinha como é muito conhecida no meio artístico, pois foi esposa de um cantor famoso, o Biafra e por ter feito produções nas TVs do Rio, Sylvinha fez a "ponte" com o Leleco que autorizou a Fenacom a prestar essa justa homenagem ao Velho Guerreiro em seu Centenário.

















Nenhum comentário
Postar um comentário