Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mulher morta em Maria Farinha já tinha sido enterrada viva pelo marido

2 de setembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://nordestenoticiabr.blogspot.com.br: O marido de uma mulher encontrada morta em um terreno baldio de Marinha Farinha, em Paulista, no Grande Recife, foi apontado pela Polícia Civil (PC) como o autor do crime. A conclusão do inquérito que investigava o assassinato da dona de casa Maria Thainá Araújo dos Santos, 20 anos, ocorrido em maio deste ano, foi apresentada nesta quinta-feira (31). O mototaxista Wenderson de Oliveira Carneiro, 34 anos, foi indiciado por homicídio qualificado, com o agravante de feminicídio. O acusado, inclusive, meses antes do assassinato, já havia enterrado a esposa viva na casa onde eles viviam em Campina Grande, na Paraíba.Wenderson de Oliveira Carneiro, 34 anosWenderson de Oliveira Carneiro, 34 anosFoto: Divulgação/PCPE                                                                              Segundo a PC, a vítima foi morta por asfixia no dia 16 de maio deste ano e deixada em um terreno baldio. O corpo estava com os pés e a mãos amarrados, mas não tinha perfurações de bala e sinais de agressão física. De acordo com o delegado Álvaro Muniz, titular da Delegacia de Maria Farinha, o suspeito é natural de Campina Grande, na Paraíba, e está preso, temporariamente, desde o dia 2 de agosto pelo homicídio.
O delegado explicou que, no dia do crime, Maria Thainá enviou uma mensagem para mãe dizendo que o marido queria matá-la. Em seguida, ela não deu mais falou. Nesse mesmo dia, a filha do casal, uma menina de 2 anos de idade, foi deixada na porta da casa da avó, localizada no bairro do Janga, também Paulista, próximo ao local onde o corpo da vítima foi encontrado.
Em junho, a PC conseguiu um mandado de prisão temporária contra Wenderson e, no início de agosto, ele foi preso em Campina Grande. Ele está detido na Penitenciária de Campina Grande, onde aguarda a decisão da Justiça de Pernambuco. O inquérito já foi remetido ao Ministério Público, com pedido de prisão preventiva. Se o acusado virar réu e for condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.
O delegado disse que o marido já tinha passagem pela polícia paraibana por tráfico de drogas e violência doméstica. Segundo a investigação, o casal residia em Campina Grande, e os vizinhos relataram que Thainá sofria violência. Em um dos depoimentos, o delegado ficou sabendo que, meses antes de matar a esposa, o companheiro chegou a enterrá-la viva.
FONTE: FOLHA PE 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados