Me Salva! promove 4ª Maratona de Estudos Gratuita

Segundo o site Jannete Xavier: Plataforma de ensino oferece conteúdos gratuitos para quem vai prestar vestibulares e EnemAté o dia 9 de setembro, o Me Salva!, plataforma de ensino que já alcançou 28 milhões de estudantes, promoverá a quarta edição da Maratona de Estudos Me Salva!. O objetivo é proporcionar conteúdos gratuitos para quem quer reforçar a preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares. No ENEM 2016, os estudantes do Me Salva! ficaram 136 pontos acima da média nacional.
Durante o período, o estudante terá a acesso a:
- Etapa 1 - Módulos de Nivelamento: Você terá acesso ao Nivelamento de Português e Matemática, com conteúdos para você retomar os principais conceitos dessas matérias e ir preparado para a etapa 2!
- Etapa 2 - Assista as aulas: Alguns dos módulos de conteúdo do Me Salva! estarão abertos para você estudar e se preparar para o Simulado. Veja as aulas em vídeo, faça os exercícios, retome os conteúdos com as apostilas em PDF e aprenda de verdade!
- Etapa 3 - Simulado ENEM 2017: Teste seus conhecimentos e treine para lidar com a pressão e o nervosismo do dia da prova. Aproveite para conhecer melhor o estilo das questões do ENEM e saber onde focar seus estudos até o exame.
- Etapa 4 - Correção do simulado: Aproveite a série de aulas com a correção das questões do Simulado para entender suas dificuldades e ter contato com os professores do Me Salva!
Para participar da Maratona de Estudos gratuitamente é só acessar planoenem.mesalva.com/maratona e se inscrever.
Sobre o Me Salva!Fundado em 2013, por Miguel Andorffy, o Me Salva! é uma empresa de educação que usa tecnologia para ampliar o ensino de qualidade em todo o Brasil. Por meio de uma didática própria e atendimento personalizado para a necessidade de cada aluno, o Me Salva! tem como objetivo ser o melhor parceiro dos estudantes. Atualmente, a plataforma conta com cursos preparatórios para o ENEM, vestibulares e concursos públicos, além de aulas de reforço para ensino médio e ensino superior, em áreas da engenharia, saúde e negócios e já impactou mais de 28 milhões de estudantes em todo o Brasil. Além do conteúdo disponível via web, o Me Salva! conta com um aplicativo disponível para Android e iOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Dois Bandidos se dar mal ao tentar roubar a Loja Magazine Luíza em Surubim

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito