Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem foge de fórum em PE antes de audiência de custódia e é recapturado após 30 minutos

27 de setembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pernambuco:

Caso foi registrado pela Polícia Civil em Limoeiro, no Agreste do estado. Rapaz, de 20 anos, seguiu para o presídio do município.Fórum de Justiça em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco (Foto: Reprodução/Google Street View)Fórum de Justiça em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco (Foto: Reprodução/Google Street View)  Um homem escapou de uma cela localizada no fórum da cidade de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, distante 77 quilômetros do Recife. O suspeito, de 20 anos, estava aguardando a audiência de custódia, na tarde de terça-feira (26), quando conseguiu fugir pelo teto do prédio. Acionados, policiais militares fizeram buscas, a cerca de 300 metros do edifício, e realizaram a recaptura, 30 minutos depois.

De acordo com informações da Delegacia de Limoeiro, o jovem foi reconduzido para a audiência de custódia. Então, o juiz determinou a prisão dele, diante do histórico de delitos praticados. O rapaz seguiu para o Presídio Ennio Pessoa Guerra, na mesma cidade.
Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de praticar vários crimes na cidade. Há pelo menos seis procedimentos investigativos abertos contra o rapaz, sobretudo, por invasão a residências. A participação dele no furto ao prédio da Secretaria de Educação, há dois meses, está sendo investigada.
Na terça, policiais flagraram o jovem praticando um crime na casa de um policial civil. Quando chegou ao fórum, o rapaz foi levado para uma das duas celas, onde ele aguardaria a sessão na presença do magistrado. Durante esse período, conseguiu entortar um ferro e abrir duas grades de um basculante, segundo a polícia. Em seguida, atingiu o teto do fórum e foi para a rua.
A polícia disse, ainda, que o rapaz tem envolvimento com drogas. Ele praticaria furtos para poder comprar crack, conforme informações da delegacia.
G1 procurou o Tribunal de Justiça de Pernambuco para questionar as condições de segurança na audiência de custódia em Limoeiro e aguarda retorno. A PM confirmou a fuga e informou que o homem foi recapturado pela 6ª Companhia Independente.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados