Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Governador vai inaugurar unidade do Corpo de Bombeiros de Surubim

11 de setembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria Imprensa Danilo Cabral: Durante as comemorações dos 89 anos de emancipação política de Surubim, o deputado federal Danilo Cabral (PSB) afirmou que tentará agendar uma visita do governador Paulo Câmara ao município nesta sexta-feira (15). Na ocasião, o governador prestigiaria os 80 anos da vaquejada e inauguraria a unidade do Corpo de Bombeiros. "O governador volta a Pernambuco hoje (11) após cumprir agenda administrativa no exterior. Vamos conversar amanhã (12) para combinarmos com ele sua próxima visita Surubim. Nossa proposta é de que ele venha à cidade ainda nesta semana", afirmou Danilo Cabral. 

A unidade dos Bombeiros será instalada no antigo terminal rodoviário do município. Com um investimento de R$ 1 milhão, as obras tiveram início no primeiro semestre e beneficiam 11 cidades do Agreste Setentrional. "É uma iniciativa que atende uma reivindicação da população da região e que saiu do papel graças ao compromisso do governador Paulo Câmara com o Agreste", destacou Danilo Cabral. DSC_1623

O deputado esteve no município para participar do Desfile Cívico, que homenageou os 80 anos da Vaquejada de Surubim e o centenário de Chacrinha, filho ilustre da terra.


-- Deputado Federal Danilo Cabral (PSB-PE)
Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados