Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Efetivo da PM de Pernambuco forma 1.500 polícia militar

22 de setembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.manhanordestina.com.br: Na manhã desta quinta-feira dia (21) de setembro de 2017, 1.500 profissionais concluíram o curso de Formação e Habilitação da Polícia Militar de Pernambuco.A cerimônia foi realizada no quartel do Derby, Recife e contou com a presença do Governador do Estado, Paulo Câmara. A expectativa é que o novo efetivo esteja nas ruas até o final deste mês.
 Foto de Jabinho filho de Marcinha Arruda e Jair, e formou também o filho de Luiz  Rocha, Luiz Eduardo Santos Lima
Ainda na quarta (20), questionado sobre os crimes recentes no Grande Recife, o secretário de Defesa Social de Pernambuco (SDS), Antônio de Pádua, havia informado da formatura e anunciado que três mil novos policiais estarão nas ruas até março de 2018.A declaração do secretário veio após a protocolação, por deputados da oposição da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), de um pedido para que o estado solicitasse o auxílio da Força Nacional para a capital. Em agosto de 2017, Pernambuco teve registro de uma média de 15,37 mortes por dia.



Na ocasião, Pádua negou que o estado necessite das Forças Armadas e afirmou que, além dos soldados formados nesta quinta-feira, mais 1.300 mil serão formados até janeiro de 2018. Ainda de acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), a Polícia Civil também contará com mais 1.100 mil policiais reforçando o efetivo.

Durante a posse do secretário da SDS, no final de junho deste ano, o Governador Paulo Câmara reforçou que, além da ampliação do efetivo, o plano de investimento na segurança pública do estado seria de R$ 290 milhões.



                blog manhã nordestina.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados