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Conheça algumas empresas que têm focado na melhora da experiência do consumidor

16 de setembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site PiaR COMUNICAÇÃO | ASSESSORIA DE IMPRENSA Marcella Pedroso: Supermercado Now
A Supermercado Now é uma plataforma que conecta o cliente com a rede de supermercado para realizar compra de bens comuns. Seu principal diferencial está na possibilidade dos seus clientes realizarem suas compras como se eles estivessem fazendo in-loco, tendo a possibilidade de estar em contato com uma gama de produtos disponíveis nas gondolas é um diferencial, mas mais do que isso é a possibilidade de receber em sua casa, com dia e horário marcado, também produtos frescos escolhido a dedo de acordo com a sua necessidade e solicitação pelo personal shopper que realiza suas compras. www.supermercadonow.com.brNetflixA Netflix é inovadora no serviço de streming no mundo. Depois de ter sido oferecida e recusada pela Blockbuster, a empresa acabou ultrapassando a concorrente na quantidade de clientes e a levou à falência em 2010. Eles são conhecidos por terem um ótimo SAC, oferecem conteúdo de qualidade, produzem séries e filmes exclusivos e realizam pesquisas de satisfação com seus clientes de mais de 190 países frequentemente. www.netflix.com.brNetflix and its ilk don't play second fiddle to DVRs ...LivUpA Liv Up é uma startup de alimentação saudável que aposta muito na tendência do Omnichannel para estar cada vez mais próximos dos seus clientes. Proporciona uma boa experiência nos canais de relacionamento da empresa e cliente, oferecendo um atendimento personalizado com cada cliente como se fosse único, atendendo todas as necessidades deles, adequando o horário de entrega à disponibilidade do consumidor, oferecendo suporte em tempo real por canais além de também possibilitar a compra online e retirada na loja física e vice-versa. www.livup.com.brFrango desfiado, Arroz integral e Feijão - Prato Congelado ...NubankA Nubank é o banco digital e uma das empresas mais cobiçadas atualmente e referência em seu atendimento ao cliente. Cada reclamação de seus clientes é analisada e tratada cuidadosamente. Quando o problema apontado é resolvido, a equipe de atendimento envia cartas escritas à mão, poemas, fotos, dicas de viagem, e produtos variados relacionados ao questionamento do cliente.www.nubank.com.brMinuto SeguroA Minuto Seguro nasceu com o objetivo de simplificar o processo de contratação de seguro. Tornando o processo mais prático e acessível, o serviço de contratação é feito online com atendimento rápido e amigável, sem que o cliente se desgaste com um telefonema para um corretor de seguros. Podem ser feitas comparações de preços, benefícios e coberturas para o seguro pessoal do cliente.www.minutoseguros.com.brBanco Santander Río SeguroUberUma das mais valiosas startups da atualidade também surgiu de uma necessidade pessoal de seus criadores como ocorreu com os da Netflix. Os milionários Travis Kalanick e Garret Camp, incomodados com a demora de um táxi durante uma noite fria de Paris, pensaram em um aplicativo que chamaria um carro com apenas um toque na tela do celular, assim surgiu a Uber. A empresa, atualmente, aposta em alguns elementos para aprimorar a experiência de seu cliente, como diversas promoções de desconto, conforto, corridas de baixo preço e fornecimento de lanches e bebidas à vontade nos veículos. www.uber.com/pt-BR/Uber vai sugerir locais para visitar e informar ...IFoodPara simplificar e agilizar o processo do pedido, o "Uber" dos deliverys assim como é conhecido o IFood, plataforma de pedido rápido em qualquer restaurante próximo do cliente. O cliente tem acesso ao cardápio dos restaurantes e paga com o cartão de crédito. Levando odelivery num novo patamar de experiência do cliente, o iFood já tem mais de 20 mil estabelecimentos e redes de alimentação filiados.www.ifood.com.br<b>iFOOD</b> chega em Jundiaí e já conta com mais de 20 ...
Exiba imagens para confirmar leituraPiaR COMUNICAÇÃO | ASSESSORIA DE IMPRENSAwww.piarcomunicacao.com.brMarcella Pedroso (marcella@piarcomunicacao.com.br)
Juliana Gusmão (juliana@piarcomunicacao.com.br)
Renniê Paro (
rparo@piarcomunicacao.com.br)Bruno Pinheiro (bruno@piarcomunicacao.com.br)Tel.: (11) 4304-1222

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