Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

ClapMe transmitirá nessa quarta-feira shows de Aeromoças e Tenistas Russas e Ricardo Castellanos

5 de setembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Híbrida Comunicação Lucas Paschoal: São Paulo, setembro de 2017 - O maior palco do mundo, criado pelo ClapMe, primeira plataforma de shows ao vivo apresenta na noite de amanhã, quarta-feira (06/09) – véspera de feriado - apresentações para lá de especiais. Da renovada música instrumental brasileira ao jazz cubano, os amantes da boa música têm motivos de sobra para arrastar o sofá e curtir muita música ao vivo de qualidade.
Holofote apresenta: Aeromoças e Tenistas RussasA banda paulista Aeromoças e Tenistas Russas criada há 8 anos em São Carlos para ser um projeto de música instrumental liberto de rótulos e formatações, se apresentará nessa quarta às 20 horas no palco do Holofote, projeto do portal Catraca Livre em parceria com o ClapMe.
Dentre o repertório programado para o show estão canções do compacto MIDI, de Positrônico (2015) e A Experiência de Jaque Villanova (2013) - dois de seus discos anteriores de estúdio - e ainda uma releitura de "Canto de Ossanha", de Baden Powell e Vinícius de Moraes, parte de uma coletânea em homenagem aos 50 anos do disco Afrosambas, da qual a banda participou.
Como assistir: Gratuitamente pelo site do ClapMe: www.clapme.com, Facebook Catraca Livre:www.facebook.com/CatracaLivre/ e o site do Catraca Livre: catracalivre.com.br/
Site banda:http://atr.art.br/
Dia e Horário do show: 6 de setembro às 20 horas
Studio8 traz o pianista cubano Ricardo Castellanos
Sem perder o ritmo, na mesma quarta às 21h, o Studio8 recebe o pianista cubano Ricardo Castellanos. Radicado no Brasil desde 1996, o pianista cubano Ricardo Castellanos tornou-se nome de destaque no cenário da música instrumental no país, já tendo tocado com grandes nomes da música como Ted Nash, Elena Burke. Alaide Costa, Elza Soares e Cauby Peixoto.
O público pode esperar um show cativante e cheio de contrastes, tendo como influências o jazz, a música erudita, a música brasileira e a cubana, Ricardo trará ao palco composições próprias que estarão em seu primeiro CD e releituras de standards de Jazz.
Como assistir: Gratuitamente pelo site do ClapMe: www.clapme.com e também pelas páginas no Facebook do Studio8: www.facebook.com/studi8/ e do ClapMe www.facebook.com/clapme
Site músico: www.facebook.com/ricastellanos
Dia e horário do show: 6 de setembro às 21 horas
Esse e os demais shows transmitidos pelo ClapMe podem ser acessados gratuitamente no site do ClapMe:www.clapme.com.

Sobre o ClapMe
O ClapMe é uma plataforma digital que promove interação em tempo real entre ídolos e fãs. A empresa oferece, gratuitamente, uma grade de shows e conteúdo de entretenimento dos mais diversos artistas. Por meio de uma assinatura mensal, o usuário tem acesso a benefícios exclusivos (acesso completo ao conteúdo on demand, ferramentas de interação com o artista, mais qualidade na transmissão, entre outros). Presente no mercado há mais de quatro anos, a startup já conquistou prêmios importantes e ficou conhecida como "o Netflix de shows ao vivo".

Lucas Paschoal
Fundador
Híbrida Comunicação
(11) 987.021.487

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados