Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

ClapMe transmite show ao vivo da banda Plutão Já Foi Planeta

19 de setembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Comunicação Imprensa Híbrida Lucas Paschoal : Para os fans de jazz, o maestro Adylson Godoy e o bate-papo com o grupo de rap feminino Rimas e Melodias fecham a semana de apresentações                           São Paulo, setembro de 2017 - O ClapMe – www.clapme.com -, primeira plataforma de streaming e pay per view por assinatura de shows e eventos do país, tem uma semana recheada de boa música para todos os gostos. A semana começa nessa quarta com o show acústico da banda Plutão Já Foi Planeta no palco do projeto Holofote.
Saiba mais abaixo sobre cada uma das atrações da semana que serão transmitidas pelo ClapMe:
Quarta é noite vai do Indie Pop ao Jazz      Foto (Divulgação): A banda Plutão Já Foi Planeta sobe nessa quarta ao palco do Holofote com transmissão do ClapMe
Nessa quarta, o Holofote recebe a banda de indie pop que saiu do Rio Grande do Norte em 2013 para se tornar destaque global. Plutão Já Foi Planeta, vice-campeã da terceira edição do programa SuperStar da Rede Globo subirá ao palco para tocar seus hits de seus dois álbuns, o EP de lançamento da banda "Daqui prá Lá" e do álbum "A Última Palavra Feche a Porta" desse ano. A transmissão rolará na página do Catraca Livre no Facebook.
Confira o clipe da faixa "O ficar e o ir da gente" : www.youtube.com/watch?v=KlNcJ6uBN9g
Quando: Quarta-feira, dia 20/9 às 20 horas
Como assistir: Facebook Catraca Livre: www.facebook.com/CatracaLivre/
Muito jazz na quarta-feira também com o maestro Adylson GodoyFoto (Divulgação): O maestro Adylson Godoy se apresenta nessa quarta com muito jazz no Studio8
Um pouco depois, às 20h30, quem tem motivos para comemorar são os amantes do jazz. O ClapMe transmitirá em parceria com a gravadora Studio8 mais um show aberto e exclusivo de um dos gigantes do gênero, Adylson Godoy. Com mais de 50 anos de carreira o maestro, pianista, compositor e cantor fez os arranjos do disco, "Dois na Bossa Volume Dois", de Elis Regina e Jair Rodrigues, entre outros, tendo inúmeras composições gravadas por estes e tantos outros ícones brasileiros.
Quando: Quarta-feira, 20/9 às 20h30 horas
Como assistir: Facebook Studio8: www.facebook.com/studi8/

Tem rap feminino sim, senhores
Foto (Divulgação): O Coletivo feminino Rimas & Melodias estará nessa quinta no Live ONErpm.
Nessa quinta, às 17h, o destaque fica por conta da atitude e sonoridade do grupo feminino de Rap Rimas e Melodias. O ClapMe transmitirá o bate-papo ao vivo em formato de showcase do projeto Live ONErpm – promovido pela distribuidora ONErpm e o ClapMe - com as rappers Mayra Maldijan, Tatiana Bispo, Drik Barbosa, Karol de Souza, Stefanie, Tássia Reis e Alt Niss que acabam de lançar o primeiro álbum em plataformas digitais.
O coletivo formado em 2015 abordará, dentre outros temas, a transformação que estão promovendo no gênero musical até então dominado por homens, com a proposta de desconstruir moldes e fortalecer a presença feminina, sobretudo a negra, no hip hop, na música e na sociedade como um todo. Hoje, elas promovem um diálogo potente entre rap, r&b e neo soul.
Assista ao clipe de "Origens", primeiro single do grupo: www.youtube.com/watch?v=jBTUZC0j1ug
Quando: 14/9 às 17 horas
Como assistir: Facebook ONErpm: www.facebook.com/onerpm/
Site artista: www.facebook.com/projetorimasemelodias/
Sobre o ClapMe
O ClapMe é uma plataforma digital que promove interação em tempo real entre ídolos e fãs. A empresa oferece, gratuitamente, uma grade de shows e conteúdo de entretenimento dos mais diversos artistas. Por meio de uma assinatura mensal, o usuário tem acesso a benefícios exclusivos (acesso completo ao conteúdo on demand, ferramentas de interação com o artista, mais qualidade na transmissão, entre outros). Presente no mercado há mais de quatro anos, a startup já conquistou prêmios importantes e ficou conhecida como "o Netflix de shows ao vivo".


Contatos para Imprensa:
Híbrida Comunicação - hibridacom.com.br
Lucas Paschoal (lucas@hibridacom.com.br)
Tel.: (11) 987.021.487

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados