Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Sugestão de pauta: advogado comenta sobre adolescente brasileiro detido nos Estados Unidos

14 de agosto de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa e Conteúdo Carolina Lara: Oi pessoal, vocês viram sobre o caso do adolescente que está em abrigo, nos EUA? brasileiros? http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2017/08/13/adolescente-brasileiro-e-detido-ao-desembarcar-nos-eua-pai-faz-apelo-por-deportacao.htmPontos turísticos em Miami | Dicas da Flórida: Orlando e Miami
Quem precisar de fonte para comentar o assunto, pode contar com o Daniel Todelo, advogado especializado em direito de imigração. Ele é um dos diretores da empresa Loyalty Miami, que possui vasta experiência e sucesso comprovado na representação de milhares de pessoas que desejam iniciar um processo imigratório para os Estados Unidos, obter vistos, transferências ou legalizar a sua situação no país.
Com escritórios em Miami, Fort Lauderdale, Nova York e Rio de Janeiro, a Loyalty conta com uma equipe composta por advogados, economistas, administradores e contadores bilíngues, para representarem brasileiros e americanos.
Os profissionais são especializados em direito de imigração e auxiliam na obtenção de vistos, transferências de empresas e de executivos, através do visto L1, até os grandes investimentos dos vistos EB-5. O objetivo é auxiliar para que todos possam escolher o melhor método para sua imigração, de acordo com a legislação, avaliando sempre a melhor estrutura para seu projeto.
A fonte pode comentar e explicar sobre a obtenção dos seguintes vistos: L1 - E2 - H1B - EB-1 - EB-5– O – R – J – K
Sobre Daniel Toledo
O profissional é graduado em direito pela Universidade Paulista. Possui especialização em International Business and Global Law pelo Eckerd College - St Petersburg e em tributação no mercado financeiro, pela FGV São Paulo, LLM em mercado Financeiro e de Capitais pelo IBMEC e LLM em Health Law pela Southern University of Illinois. Fez doutorado em Direito Constitucional pela UNITA, e participou de diversos cursos promovidos pela OAB e CAASP, voltados para direito comercial e societário. Atualmente, é sócio da Toledo and Associates, Law Firm desde 2003 e sócio fundador da Loyalty Miami, empresa que existe desde 2008.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados