Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prefeita de Surubim Ana Célia lançou a programação oficial da Semana da Cultura

25 de agosto de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE: O mês de setembro será recheado de eventos artísticos e culturais que vão agradar a todos os surubinenses. Na manhã desta quinta-feira (24), a prefeita Ana Célia lançou a programação oficial da Semana da Cultura que tem início dia 01 de setembro e se estende até o dia 11 com a realização do desfile cívico, que este ano vai homenagear os 80 anos da Vaquejada de Surubim e o centenário de Chacrinha, filho ilustre da terra.O evento aconteceu no auditório da prefeitura onde foram divulgadas as festividades alusivas aos 89 anos do município e reuniu secretários municipais, diretores, artistas de vários segmentos, imprensa local e a sociedade civil.
A prefeita Ana Célia falou da preocupação da gestão em exaltar os elementos que compõem a nossa cultura local, com apresentação dos nossos artistas e produtores culturais em toda a programação.
“Fizemos uma programação voltada para a valorização da cultura, resgatando os valores da nossa terra para fazer uma grande festa em comemoração aos 89 anos do município”, disse.

Na ocasião, a prefeita anunciou a volta da Nova Cabaceira, dia 17 de setembro. A tradicional festa jovem que movimenta o município e atrai centenas de turistas de toda a região para a nossa cidade está de volta e vai contar com uma estrutura diferenciada oferecendo segurança, banheiros químicos, palco e  dois DJs, como atração principal.
Programação:
Dia 1,2 e 3: Moto Fest e Vila Rock ( com apresentações culturais sexta e sábado)
Dia 4: Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras
Dia 5: Apresentações Culturais
Dia 6: 23º Festival de Violeiros
Dia 7: Show Gospel
Dia 8: Polo Infantil
Dia 9: Feira Cultural
- Show Artístico com Geraldinho Lins / Amigos Sertanejos e Francisco Calda
Dia 10: Benção do Vaqueiro
Dia 11: Desfile Cívico


Foto: Alian Aragão



Prefeitura de Surubim 
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Surubim

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados