Lideranças Publicas se mobilizaram em uma Audiência publica sobre o recadastramento biométrico para os eleitores de Surubim

Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE: Na manhã desta quarta-feira (16), uma audiência pública sobre o recadastramento biométrico para os eleitores de Surubim foi realizada no Centro Cultural Dr. José Nivaldo. O evento contou com a presença da prefeita Ana Célia, do corregedor eleitoral, desembargador José Henrique Dias, do Vice-Presidente do TRE, Stênio Neiva, do juiz da 34ª Zona Eleitoral, Dr. Joaquim Francisco Barbosa, da promotora Kívia Roberta, vereadores e secretários.O encontro teve como principal objetivo tirar dúvidas dos eleitores sobre a revisão biométrica e ainda a mobilização da sociedade para reforçar os avisos quanto ao prazo que encerra no mês de março de 2018. Quem não fizer o recadastramento poderá sofrer restrições com o CPF, deixará de receber o Bolsa Família ou qualquer outro benefício, não poderá realizar matrícula em instituição de ensino superior, pode ser impedido de tomar posse em cargo público, entre outros.

Surubim conta com 46 mil eleitores e até o momento apenas 18% fez o procedimento. A prefeita Ana Célia falou da importância do recadastramento.
“É de extrema importância a realização do recadastramento biométrico, que além de ser obrigatório, também é uma forma de realizar a cidadania através do voto. O eleitor que não realizar o procedimento, terá o título cancelado e com isso, deixará de receber vários benefícios, inclusive o Bolsa Família. O eleitor surubinense não pode se prejudicar”, disse.


Prefeitura de Surubim 
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Surubim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim