Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Equipamento entregue pela SARA beneficia agricultura familiar em Maraial, na Mata Sul

10 de agosto de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria Imprensa Agricultura PE: Mais de 500 agricultores em Maraial, na Mata Sul, foram beneficiados com a entrega de um equipamento agrícola pela Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária. Em evento na Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (10/08), o secretário Nilton Mota, o prefeito Marquinhos Moura, o deputado estadual Dr Valdir e o presidente da cooperativa dos agricultores familiares de Corubas, Vereador Roberto de Corubas,    assinaram o termo de cessão de uso do trator 4x4. O equipamento, no valor aproximado de R$ 96 mil, de recursos de emenda parlamentar de autoria do deputado Dr Valdir, é destinado para apoio à produção rural, proporcionando maior economia e agilidade nos atendimentos às demandas, inclusive nos locais de difícil acesso. 

"Nos últimos dois anos, investimos mais de R$ 25 milhões destinados exclusivamente à aquisição e entrega de tratores, perfuratrizes e caminhões, com recursos provenientes de convênios, contratos de repasse e emendas parlamentares, para estimular a produção agrícola do nosso Estado, sobretudo a nossa agricultura familiar, principalmente pela prioridade do Governador Paulo Câmara em atender os menos favorecidos de Pernambuco", afirmou Nilton Mota. 

Também foi autorizada a instalação de uma unidade técnica demonstrativa do cultivo da banana, através do IPA. Secretários municipais, vereadores e demais autoridades estiveram presentes, além do Prefeito de São Benedito do Sul, Juninho Amorim.
Cecília Araújo 

Gerência de Comunicação
Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária
E-mail: 
imprensasara@gmail.com
Site: www.agricultura.pe.gov.br
Twitter: @agriculturaPE 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados