segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Colisão de destróier dos EUA deixa 10 desaparecidos e 5 feridos

Segundo o site http://veja.abril.com.br:

USS John S. McCain se chocou com o navio mercante Alnic MC perto de CingapuraO destróier USS John S. McCain em foto de arquivoO destróier USS John S. McCain em foto de arquivo (Marinha dos Estados Unidos/Divulgação)

Cinco marinheiros ficaram feridos e outros dez estão desaparecidos após uma colisão entre o destróier USS John S. McCain, da Marinha dos Estados Unidos, e o navio mercante Alnic MC. A colisão aconteceu perto de Cingapura, às 5h24 desta segunda-feira (18h24 de domingo, horário de Brasília).  Operações de busca e resgate estão sendo realizadas com o auxílio de aeronaves. O destróier, dotado de mísseis teleguiados, estava indo para Cingapura para uma visita portuária de rotina e colidiu com o navio mercante no Estreito de Malaca, sofrendo danos em seu lado esquerdo, informou a 7ª Frota da Marinha dos EUA. Esta é a segunda colisão em dois meses envolvendo um navio da 7ª Frota no Pacífico. Em junho, sete marinheiros morreram quando o destróier USS Fitzgerald colidiu com um cargueiro filipino na costa do Japão.
(Com Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Representante de Parauapebas é campeão mundial de artes marciais

Segundo o site  http://pebinhadeacucar.com.br :  “No mundo das artes marciais meu sonho é chegar ao maior evento de MMA do mundo, que é o UF...