Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

ClapMe transmitirá shows ao vivo de Guilherme Arantes e Black Beatles pelo Facebook

17 de agosto de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Híbrida Comunicação Lucas Paschoal: Público acompanhará Lives pelas páginas da rede social da plataforma e da xxxxx ONERPMSão Paulo, agosto de 2017 - O ClapMe, primeira plataforma de transmissões online ao vivo de shows do país fará duas transmissões que prometem aquecer a semana dos apaixonados por boa música.
Nessa quinta-feira, às 18h, quem sobe ao palco do estúdio do ClapMe em São Paulo é a banda Black Beatles. O grupo formado pelos músicos Dino Verdade, Flavio Ferreira, Luiz Cabrera, Jorge Ceruto, Ed Bone, Bolão, Ed Menezes, Alba Santos, Amanda Magalhães e William Magalhães se uniu especialmente para este projeto que reinterpreta canções daquela que é considerada por muitos a maior banda de todos os tempos.
A apresentação será carregada de muito samba, jazz e funky, incluindo faixas como "Ticket to Ride", "Come Together", "Drive my Car", e "Help", com direito à muita interação com os fãs durante a transmissão. Foto (Divulgação): Banda Black Beatles com fãs durante show. O grupo se apresentará hoje às 18h no estúdio do ClapMe.
E amanhã, sexta-feira dia 18 é a vez é de um dos maiores nomes da MPB. Guilherme Arantes, dono de um estilo único e de diversos hits que embalaram multidões nos últimos 40 anos, se apresentará a partir das 20 horas no palco da distribuidora de música ONErpm com transmissão realizada pelo ClapMe.
Em um formato bem descontraído com entrevista, interação com os fãs e claro, muita música, Guilherme tocará além de seus sucessos um pouco do novo álbum "Flores e Cores", lançado esse ano, incluindo o single "Semente da Maré"
Foto (Divulgação): Guilherme Arantes se apresentará amanhã, dia 18 às 15 horas no palco da ONErpm com transmissão do ClapMe.
Para acompanhar as transmissões, basta acessar as paginas do ClapMe e da ONERPM no Facebook :m.facebook.com/clapme/ e www.facebook.com/onerpm.
Sobre o ClapMe
O ClapMe é uma plataforma digital que promove interação em tempo real entre ídolos e fãs. A empresa oferece, gratuitamente, uma grade de shows e conteúdos de entretenimento dos mais diversos artistas. Por meio de uma assinatura mensal, o usuário tem acesso a benefícios exclusivos (acesso completo ao conteúdo on demand, ferramentas de interação com o artista, mais qualidade na transmissão, entre outros). Presente no mercado há mais de quatro anos, a startup já conquistou prêmios importantes e ficou conhecida como "o Netflix de shows ao vivo".
Lucas Paschoal
Fundador
Híbrida Comunicação
(11)98702-1487

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados