Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Chácara funcionava como ponto de clonagem de veículos roubados no Grande Recife, diz PM

5 de agosto de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://g1.globo.com/pernambuco:

Segundo corporação, houve troca de tiros com suspeitos no local, em Aldeia. Ao todo, nove veículos e 12 placas de carros foram apreendidos.Nove veículos e as 12 placas apreendidas foram encaminhados para o Depatri (Foto: Divulgação/PM)A Polícia Militar localizou uma chácara que funcionava como ponto de clonagem de veículos roubados, em Aldeia, no município de Camaragibe, no Grande Recife, na noite da sexta-feira (4). De acordo com a corporação, houve troca de tiros com os suspeitos. Ao todo, nove veículos e 12 placas de carros foram apreendidos no lugar. Os suspeitos conseguiram fugir e nenhum policial ficou ferido no tiroteio.

Ainda segundo o 20º Batalhão da Polícia Militar, a prática criminosa ocorria na Rua Porto Realeza, no quilômetro 9,5 da Estrada de Aldeia. Os policiais suspeitaram do movimento e resolveram entrar no local. Eles teriam sido recebidos com disparos de arma de fogo.
Os suspeitos conseguiram fugir por uma mata atrás da chácara durante a troca de tiros. A PM realizou varreduras nos imóveis vizinhos, mas não conseguiu encontrar os homens. O caso foi registrado no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife. A polícia segue em busca dos suspeitos.
Os nove veículos e as 12 placas apreendidas foram encaminhados para o Depatri. A PM ainda encontrou um contrato de locação de veículo com os dados de um dos suspeitos, uma caixa de ferramentas e um cheque no valor de R$ 1.300.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados